Eu estava pensando:O the sims 2
vida noturna tem VAMPIROS
aberto para negocios tem ROBOS/SERVUS
bichos de estimação tem LOBISOMENS
quatro estações tem PLANTAS-SIMS
bon voyage tem PÉ-GRANDE
tempo livre tem GENIOS
vida de universitario tem SUMBIS
vida de apartamento tem BRUXAS(OS)
e o castaway?tem oque?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Eu estava pensando:O the sims 2 vida noturna tem...
Criado por Visitante_Rodrigo_*, 24 Set 2009 00:32
4 respostas neste tópico
Visitante_Rodrigo_*
Postou 24 setembro 2009 - 00:32
Visitante_Rodrigo_*
Postou 08 fevereiro 2010 - 05:07
O castaway não é da sério The Sims 2, pode ser ter paranormal ou não...
Acho que o Chillemi sabe responder...
Movendo para The Sims Histórias
Acho que o Chillemi sabe responder...
Postou 08 fevereiro 2010 - 10:01
na verdade tenho o castaway no PC e no PS2 voce nao parou e penssou que tudo a sua volta e novo?
ve se as outras expancoes tem ilhas botes que voce faz cabanas que voce constroe que tem que pegar os materiais tudo em sua volta e novo! por exenplo os macacos corta bamboo cipo juntar construir voce as veses dorme num tapetinho com um papagaio do lado
voce constroe tochas as veses sua cabana pega fogo se voce construir uma fogueira do lado dela constroe sua vara de pescar ou uma lanca pega peixe (segredo contrua a vara de pescar que voce pesca um tubarao!!!) (outro segredo com a lanca quando voce ver o peixe pular voce clica por que ae voce pega se o peixe nao pular e voce clicar seu sim se machuca
) em fim voce esta rodiada de coisas sobre naturais des de quando nos pescamos tubarao com vara de pescar? des de quando nos ficamos na ponta de um vulcao des de quando vamos em cavernas onde se presisa escalar para sair? des de quando voce constroe ponte para passar de um ''buracao'' pro outro des de quando voce constroe um jangada e vai pra outra ilha e la encontra um aviao caido nela pensse e voce vai reparar o sobrenatural esta a sua volta!
ve se as outras expancoes tem ilhas botes que voce faz cabanas que voce constroe que tem que pegar os materiais tudo em sua volta e novo! por exenplo os macacos corta bamboo cipo juntar construir voce as veses dorme num tapetinho com um papagaio do lado
Visitante_diego_*
Postou 04 janeiro 2011 - 15:47
Visitante_diego_*
vou toda noite na selva la aparece muita hiena adotei 5 de dia elas somem
to cheio de filhotes delas
to cheio de filhotes delas
Visitante_diego_*
Postou 04 janeiro 2011 - 15:49
Visitante_diego_*
quero adotar a mata e o pinguim
nao sabia que tinha pinguim ele aparecel no meu portal foi na minha escada e sumil
perdi ele pq coloquei o jogo pra correr mais rapido
nao sabia que tinha pinguim ele aparecel no meu portal foi na minha escada e sumil
perdi ele pq coloquei o jogo pra correr mais rapido
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo