Dos bons tempos em que faziam jogos por diversão...Sinto falta do editor de roupas, das familias sem relação nenhuma, de destruir a família Caixão em gráficos ruins, de cuidar da familia-tutorial João e Maria...Queria saber se ainda há alguem que jogue The Sims 1.
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 respostas neste tópico
Postou 14 setembro 2009 - 20:41
"You talked to Steve. Good for you." - Spore
I Want YOU! :twisted:
Aliste-se ao Mania Sim Agora mesmo! :mrgreen:
I Want YOU! :twisted:
Aliste-se ao Mania Sim Agora mesmo! :mrgreen:
Postou 15 setembro 2009 - 21:24
o/
Eu sinto falta das musicas e do The Sims 1
Antigamente eu imitava as falas do The Sims 1
Depois vou ver se tem como passar os sons pro The Sims 3 ^^
Eu sinto falta das musicas e do The Sims 1
Antigamente eu imitava as falas do The Sims 1
Depois vou ver se tem como passar os sons pro The Sims 3 ^^
Postou 12 outubro 2009 - 10:37
Eu tambem sinto falta.
Postou 13 outubro 2009 - 14:45
õ/
eu jogo
eu tenho todos os 3 the sims instalandos no PC (sinceramente não sei como ele aguenta
)
eu jogo
eu tenho todos os 3 the sims instalandos no PC (sinceramente não sei como ele aguenta

X
X 

Postou 16 novembro 2009 - 19:47
Postou 16 novembro 2009 - 20:34
Postou 17 novembro 2009 - 12:19
É, bons tempos aqueles, sinto muita falta do the sims 1, eu adorava, quando eu era novo pra jogar the sims 1, eu sempre destruia a familia Caixão
BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz
No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Everybody seen my.. Disco Stick??

Postou 10 janeiro 2010 - 12:51
eu tabem to com saudades eu destruia familia deles e ficava nacasa deles
ai tinha aqueles fantasmas
ai tinha aqueles fantasmas
adoro a saga crepuscolo
the sims 3
the sims 2
the sims 1
the sims 3
the sims 2
the sims 1
Postou 17 janeiro 2010 - 03:17
Eu comecei no The Sims 1 quando era criança 
Um inspetor do colégio me deu um CD dele de presente ai não parei mais
Eu acho que comecei antes do lançamento do Encontro Marcado. Eu nem colocava expansões, até que emprestei para um amigo, ele gostou e instalou um monte de expansões, ai eu vi que ficava legal e coloquei também, haha dava lag no meu PC
Quando saiu o The Sims 2 eu fiquei um tempão sem poder instalar ele porque meu PC não aguentava, não lembro se ele era de 500mhz ou 133mhz (com overclock)
Depois que troquei de PC e instalei o The Sims 2 eu comecei a virar um fã fanático, até imitava os sims falando iushauishauihsuh
Um inspetor do colégio me deu um CD dele de presente ai não parei mais
Eu acho que comecei antes do lançamento do Encontro Marcado. Eu nem colocava expansões, até que emprestei para um amigo, ele gostou e instalou um monte de expansões, ai eu vi que ficava legal e coloquei também, haha dava lag no meu PC
Quando saiu o The Sims 2 eu fiquei um tempão sem poder instalar ele porque meu PC não aguentava, não lembro se ele era de 500mhz ou 133mhz (com overclock)
Depois que troquei de PC e instalei o The Sims 2 eu comecei a virar um fã fanático, até imitava os sims falando iushauishauihsuh
Postou 17 janeiro 2010 - 05:24
Haha, eu vi a configuração mínima do The Sims Gozando a Vida no único site que eu acessava na época que sobrevive até hoje 
Olha:
Quando li "o game requer muita memória" comecei a rir aqui
O pior é que era muito mesmo
eu acho que tinha mesmo o pentium I 133mhz 32mb e mudei pro amd k6-2 500 mhz depois 
isauisa to me sentindo 4x mais velho
Olha:
Qual a configuração mínima do computador pra rodar o The Sims Gozando a Vida?
Windows 95 ou 98 (não é suportado no Windows NT)
Intel Pentium 233MHz MMX ou superior
300 MB de espaço livre no HD
32 MB de memória RAM
CD ROM de 8x
Outras necessidades: Placa de som compatível com DirectX7; Placa de vídeo PCI ou AGP High Color 16 bits com 2 MB e driver compatível com DirectX7 e DirectDraw; teclado, mouse. E lembrando que mesmo rodando num computador como esse descrito acima, você pode ter problemas. O game requer muita memória e se você tiver muitos programas no computador, pode ser que o jogo trave ou não rode. Recomendo pelo menos um Pentium II 450 com 64 de RAM para ter um bom desempenho.
Windows 95 ou 98 (não é suportado no Windows NT)
Intel Pentium 233MHz MMX ou superior
300 MB de espaço livre no HD
32 MB de memória RAM
CD ROM de 8x
Outras necessidades: Placa de som compatível com DirectX7; Placa de vídeo PCI ou AGP High Color 16 bits com 2 MB e driver compatível com DirectX7 e DirectDraw; teclado, mouse. E lembrando que mesmo rodando num computador como esse descrito acima, você pode ter problemas. O game requer muita memória e se você tiver muitos programas no computador, pode ser que o jogo trave ou não rode. Recomendo pelo menos um Pentium II 450 com 64 de RAM para ter um bom desempenho.
Quando li "o game requer muita memória" comecei a rir aqui
O pior é que era muito mesmo
isauisa to me sentindo 4x mais velho
Postou 17 janeiro 2010 - 05:29
adoro a saga crepuscolo
the sims 3
the sims 2
the sims 1
the sims 3
the sims 2
the sims 1
Postou 26 janeiro 2010 - 13:26
nunca joguei the sims 1! sera que ainda tem pra vender(nem vo comprar ja tenho o 2 e o 3
)
Postou 26 janeiro 2010 - 13:27
jose faz um video de voce imitando as falas??????????????????? por favor??????? se voce fisesse eu ia pular da cadera de rir
Postou 26 janeiro 2010 - 13:28
esse topico ainda ta ativo?
Postou 26 janeiro 2010 - 17:43
Eu gostava de imitar o tom de voz e de imitar as falas.
Teve um tempo em que eu até imitava o jeito de andar.
Teve um tempo em que eu até imitava o jeito de andar.

Postou 11 agosto 2010 - 19:14
Postou 26 agosto 2010 - 18:56
Postou 26 agosto 2010 - 19:02
eu ainda jogo o 1, e o 2, mais o meu 3 ta com defeito (nem sei porque eu ainda não desinstalei) 
o 1 sem expansão ate que é legal, mais depois que ve o the sims 2 fica meio impossivel jogar sem, fica sem graça, não tem paranormal e nem nada assim
mais se tiver sem o 2 e não tiver jeito de por expansão dai até que vai
o 1 sem expansão ate que é legal, mais depois que ve o the sims 2 fica meio impossivel jogar sem, fica sem graça, não tem paranormal e nem nada assim
Postou 26 agosto 2010 - 19:06
Parem de potsar aqui!!!!!
Esse tópico já é antigo, e memso asim ficam postando, e falando em uma conversa que nem existe mais!
Esse tópico já é antigo, e memso asim ficam postando, e falando em uma conversa que nem existe mais!
Postou 27 agosto 2010 - 16:24
Tópico morto
Trancando
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo