Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:46 ) ao entrar nomaniasim
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:45 ) kkkk é pq é melhor. Por exemplo, meu navegador trava
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:45 ) Ah boatos que aqui agente fala tanto que quando entra no Bate-Papo ninguém fala nada
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:44 ) sua mae viu ?

[Mods] Tumba do Fantasma

- - - - -

• Responder
Não há respostas para este tópico

OFFLINE   Olhos de Ressaca

Abduzido por religiosos Spodelings

• Membros

• PipPipPipPipPip
  • 582 Posts:
  • LocalizaçãoRecife - PE

Current mood: Animado

Imagem

Nome do Arquivo: Tumba do Fantasma
Autor: Cravista Helena
Arquivo enviado: 19 Abr 2012
Categoria: Mods
Expansões Requeridas: The sims 2 Base

Introdução

Mainpulate fantasmas em sua vontade. Gerar um sims fantasmas e aterrorizar, vamos fantasmas trabalhar para você por um tempo. Este é um objeto que está imitando Sims 2 lápides e você pode fazer uso de fantasmas de várias maneiras usando este item.

Categoria e Preço

Geral / Misc
$ 0

Comandos

Atribuir: permite atribuir um fantasma.
Scare.. SimName /:. Deixe o fantasma atribuído aterrorizar um sim específico.
Haunt.. / GhostName:. Spawn um fantasma e deixá-lo sair por aí em seu lote.
Espírito Worker.. / GhostName:. Spawn um fantasma e deixá-lo trabalhar como empregada doméstica por um tempo.
Clear.. / GhostName:. Fantasma aberto de lote temporariamente.
Clear.. / Todos:. Limpar todos os fantasmas do monte.
Kick: Chute esta urna.
Choram: Este parece ser um absurdo pouco porque realmente este é o túmulo de ninguém em tudo, mas se você quiser chorar, fazê-lo.
Cor do fantasma: Você pode definir a cor de fantasma para fantasmas gerados ou atribuído.
. Option.. Agenda / Haunt: Deixe o fantasma atribuído a assombrar todos os dias periodicamente.
. Option.. Horário / Trabalho: Deixe o fantasma assgined a ser gerado a cada dia e trabalho em seu lote.
Option.. / Remover Programação:. Cancelar os horários descritos acima.
. Option.. / Turn On (Off) A morte por susto: Originalmente sims podem morrer de medo quando vêem fantasmas no jogo. É aleatório, mas é possível. Você pode desligá-lo exclusivamente para este objeto túmulo modded.
. Option.. / Turn On (Off) Espírito Dia: Originalmente fantasmas não aparecerá no tempo do dia. Mas você pode fazê-los sair por aí no tempo do dia também.

Como usar

1. Atribuir um fantasma.
2. Assustar um sim.

Notar

1. Este não é um hack global.

2. Embora esta lápide parece um túmulo ou urna, não é classificado como um túmulo, ou urna em tudo. Então você não pode mover este túmulo para cemitérios. Além disso, mesmo se você excluir esta lápide para que um fantasma está já atribuído, o fantasma proprietário não será desvinculado. Então você pode seguramente fazer tudo o que você gostaria de fazer com esse objeto túmulo.

3. Trabalhador fantasma é apenas uma combinação de três rotinas de trabalho simples. Por favor, não espere muito deste menu trabalhador.

Atualizar

1. Pré-seleção ep2 vai funcionar mais corretamente.

080712

1. Correção para os usuários do jogo base.
2. Correção para SP8 usuários IKEA.

Clique aqui para fazer o download deste arquivo
Ass: Helena Costa Gama

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)