Não testei ainda porque estou com dezenas de mods e prevejo que vai ser complicado tirar eles para testar o 1.2 agora, e eu ia ter que fazer uma mobtrap do zero porque a minha tem elementos do mod redpower 2 ^^
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 resposta neste tópico
Postou 10 fevereiro 2012 - 02:57
Alguém já testou se as mobtraps vão funcionar no minecraft 1.2? Afinal, os mobs vão ficar mais inteligentes, será que eles vão pular no rio que vai levar eles para a morte? 
Não testei ainda porque estou com dezenas de mods e prevejo que vai ser complicado tirar eles para testar o 1.2 agora, e eu ia ter que fazer uma mobtrap do zero porque a minha tem elementos do mod redpower 2 ^^
Postou 10 fevereiro 2012 - 12:51
As mobstraps GIGANTES que nem a que o monark fez talvez não funcionem tão bem. Mas as mobtraps vindas dos mobspawners das dungeons podem funcionar.
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo