Nome do Arquivo: Dever de Casa mais rapido ou lento
Autor: Igoredm
Arquivo enviado: 01 Fev 2012
Categoria: Mods
Versão Requeria: Qualquer
Expansões Requeridas: Nenhuma
É um core mod?: Sim
Mods Requeridos: Nenhum
Houve mods mais rápida lição de casa antes, mas nenhum é compatível com animais de estimação ou os mais recentes patches (a lição de casa XML foi modificada no patch animais de estimação), então eu tenho a minha própria.
Eu só editou a taxa de conclusão de base, para que todos os bônus ou as deduções para o humor, idade, características, etc ainda são os mesmos.
Quais são as opções?
Há 8 sabores;
% Tempo ----------------- por minuto (Taxa de Conclusão)
EA padrão - 3 Horas ----- 0,556
4 Horas ----------------- 0,417
2,5 Horas --------------- 0,667
2 Horas ----------------- 0,833
1,5 Horas --------------- 1,111
1 Hora ------------------ 1,667
45 Minutos -------------- 2,222
30 Minutos -------------- 3,333
15 Minutos -------------- 6,667
IMPORTANTE: instalar apenas uma de cada vez, eles entrarão em conflito uns com os outros.
Conflitos e Compatibilidade:
Este é um mod de ajuste simples XML que só edita o XML Homework_0x279b8bc53dcefa96.
Deve, portanto, único conflito com outros mods que editar esse arquivo.
Eu não tenho certeza se ele é compatível com impressionante mods ou qualquer outro núcleo, como eu não uso um, no entanto, duvido que haveria quaisquer problemas a não ser que modificar alguma coisa a ver com a lição de casa. Se você encontrar quaisquer problemas com o comentário, impressionante e eu vou adicionar um aviso.
Compatível com a base do jogo de patch 1,26 até 1,29
Testado com todos os EPs e SPs instalado, no entanto, ele deve funcionar com qualquer combinação. Se você encontrar quaisquer problemas, novamente, por favor reporte-los e eu vou nem tentar corrigi-lo ou adicionar um aviso.
Clique aqui para fazer o download deste arquivo

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo