Galera, instalei o cabelo "Frente de Ondas Crivadas" da Store. Após instalar mais alguns arquivos Sims3pack o cabelo ficou totalmente estranho. Ficou um estilo "boi lambido", totalmente diferente do que deveria ser. Nos meus primeiros dias, estava tudo normal, este bug começou hoje mesmo. Já tentei reinstalar o cabelo, mas continua com o mesmo problema.
Por favor, me ajudem! É URGENTE!
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 resposta neste tópico
Postou 02 fevereiro 2012 - 18:57
Não tenho:

"95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo p0%%a!"

"95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo p0%%a!"
Postou 02 fevereiro 2012 - 19:01
Tira e todos os sims3pack que você colocou depois de instalar o cabelo e cheque se o cabelo voltou ao normal. Caso tenha voltado vá reinstalando sims3pack por sims3pack e logo após instalar já checar se o cabelo está normal. Assim que achar o sims3pack que ocasiona o bug você vai descobrir qual item você não vai poder ter no jogo pro cabelo continuar normal.
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo