como c cozinha a lagosta de manhã nas minhas opçãos do the sims 2 não tem , e como c coloka na geladeira? e outra duvida como engravido a sim de gemeos
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 respostas neste tópico
Postou 20 janeiro 2012 - 16:15
Postou 20 janeiro 2012 - 16:36
lagosta de manhã não dá , só se você tiver o aberto para negócios para ter a opção de fazer qualquer comida qualquer hora. ou então faz a tarde , as 16:30. e pra guardar na geladeira precisa ter o quatro estações se me lembro bem. e pra engravidar a sim de gêmeos com código (digita "forcetwins" na caixa de cheats [ctrl + shift + c] quando estiver selecionando a sim grávida) , ou sem códigos , tinha que comer uma torta que eu não sei qual é q
Postou 24 janeiro 2012 - 20:52
voce precisa ter uma geladeira e um fogao pra cozinhar
Postou 20 fevereiro 2012 - 18:12
ñ da p cozinhar lagosta de manha so de noite mas vc pode cozinhar de noite e bota na geladeira e de manha pegar e p ter gemeos com codigos vc aperta CTRL+C e digita forcetwins É 100% de chances de ter gêmeos.
E sem codigos sua sim tem que ter 8 pontos de culinária, faz ela preparar a Torta de Queijo e faz ELA comer, ela também tem 100% de chances de ter gêmeos.
espero ter ajudado
E sem codigos sua sim tem que ter 8 pontos de culinária, faz ela preparar a Torta de Queijo e faz ELA comer, ela também tem 100% de chances de ter gêmeos.
espero ter ajudado
Este post foi editado por IngridStar: 20 fevereiro 2012 - 18:13
Postou 29 fevereiro 2012 - 03:47
Resolvido
Este tópico foi marcado resolvido e será fechado.
Se você for o autor do tópico ou teve grande participação nele e quiser reabri-lo, por favor entre em contato com um moderador por mensagem particular.
Obs: Esta mensagem é automática
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo