Eu pensei:
-Poxa! Olha aquilo! Vou chegar mais perto!
Eu não devia ter feito isso, quando os soldados Pokémon do mal me viram!
Eu fiquei assustado! Pois eles usavam uma bota especial que soltava fogo! Parecia o Herobrine! Logo eu falei:
-Fudeu! Que espécie desconhecida é essa?! Eles estão atráz de mim!
Tinham magos estilo World of Warcraft criando blocos do Nether! Netherracks!
Eles soltavam Pokébolas de fogo, as mesmas que o Ghast solta quando te vê.
Mas não era só! Tinha uns soldados malignos que tinha uma das características do Endermen, aqueles asteriscos roxos que rodeava os Endermans! Eu fiquei curioso! Pareciam com um dos indivíduos que apareciam nos meus pesadelos!
E para minha não-surpresa, lá estavam os esqueletos pretos com armaduras e arcos!
Os olhos deles eram vermelhos, os esqueletos, os soldados malignos e os magos ficam se teleportando para todo lado, como o Enderman! Eu pensei:
-Preciso procurar saber que criaturas infernais e malignas são essas, e preciso saber também, que grande buraco é esse que vai até a Pedra Matriz do Minecraft.
E só há um lugar pra mim descobrir isso! O fórum ManiaSim!! Além de ser um fórum pra The Sims, dá apoio ao Minecraft.
Então eu tirei prints enquanto combatia aqueles Pokémons com minha espada de Diamond que eu peguei no menu do Creative.
Quando acabei de derrotar eu dei uma analizada no grande buraco e no templo satânico.
Logo eu falei:
-Puxa vida! Mas que buraco incrível!
Eu estava lá, observando os minérios que apareciam enquanto eu descia o buraco abaixo.
Eu dei uma suspirada e pensei:
-Ufa! Que bom que acabou! Mas e se enquanto eu estiver em uma das missões no Survival do Tales of Kingdom aparecer mais desses Pokémons?!
O que eu vou fazer? E se uma das quests do Tales of Kingdom é derrotar estes elementos?? Já era! Game Over! Fim de Jogo! Acabou!
Mas eu não desisti, eu dei um upload nos meus prints e enviei para o Imageshack. Em seguida eu escrevi esta história e postei os prints.
Eu nunca mais ví ou fiquei sabendo dos Pokémons do mal.
Aqui vai os prints:

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem da história que eu escrevi, e que me ajudem a descobrir o que é isso, algumas informações são:
*Eu nunca vi isso no Minecraft sem nenhum mod
*Isso começou a acontecer quando eu instalei o Tales of Kingdom e o Twilight Forest
OBS: Quanto mais informações melhor pra mim descobrir o que é isso. Obrigado.
Este post foi editado por CraftingGuy: 14 janeiro 2012 - 18:02

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo