Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Hugo Nasck : (24 maio 2012 - 02:48 ) ola
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 10:30 ) Alguém online ?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 10:11 ) Oie ?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:13 ) assim nao sei
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 09:08 ) tem um codigo ou oque
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 09:08 ) eu tenho como faz
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:04 ) :/mas acho que só funciona com o awesome mod
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:04 ) existe
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 08:58 ) tem mod de ter mais de oito sims na familia?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 08:35 ) Olá :D
PauloNerd : (23 maio 2012 - 08:08 ) Oie! :D
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 07:48 ) lol
Christiancdf : (23 maio 2012 - 07:34 ) #forever alone no chat#
Christiancdf : (23 maio 2012 - 07:27 ) Somos 2 guiss
Rene : (23 maio 2012 - 07:27 ) ola
.-Guiss-. : (23 maio 2012 - 07:24 ) Sempre que preciso dele ele me ajuda
.-Guiss-. : (23 maio 2012 - 07:24 ) Eu não concordo
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 06:46 ) Ele é o mestre dos magos
Christiancdf : (23 maio 2012 - 06:42 ) Hoje eu não vi
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 05:31 ) Alguem viu o josé online hoje ?

Preview do Showtime – Bild.de

2 respostas neste tópico

OFFLINE   PauloNerd

Nerd

• Jornalista

• 3586 Posts:
  • LocalizaçãoSunset Valley

Current mood: Nerd
A página especializada em informática e jogos do conhecido jornal alemão Bild publicou uma prévia do próximo pacote de expansão, The Sims 3 Showtime. É legal ver textos sobre os lançamentos da série na mídia em geral… Leia a tradução abaixo.

The Sims 3 – Showtime: O grande cenário online

Os fãs estavam esperando: na nova expansão os Sims finalmente estarão online. E se tornarão superestrelas – um panorama.

Dario Cremer é um cantor talentoso que tem uma grande carreira a sua frente. Mas antes de cada apresentação ele é afligido com medo do palco e suas mãos ficam suadas. Sobretudo porque todos seus amigos estão assistindo. Mas quando ele começa a cantar, o medo vai embora e Dario aprecia o júbilo de seus fãs.

A arte de cantar é apenas uma das três novas carreiras oferecidas pelo novo pacote de expansão Showtime para o The Sims 3. Quem não quiser seguir a carreira musical, pode tentar a sorte como mágico ou acrobata. Além disso, ainda há o treinamento como DJ, um emprego secundário. E naturalemnte, todos os artistas têm grandes ambições de desenvolver suas carreiras sob os holofotes.

Para as brilhantes apresentações, os Simmers ganham um ambiente adequeado: Starlight Shores. Uma nova cidade cheia de indivíduos interessantes, palcos opulentos e outros objetos que tornam o jogo um lugar ideal para superestrelas.

Imagem

Imagem

Os Sims Online

A expansão coloca uma série de possibilidades nas mãos dos jogadores, para que seus companheiros Simmers tomem parte nessas carreiras. Além da lista de amigos tradicional, há ainda murais para notícias, perfis e recompensas. Quem ainda não tem nenhum amigo Simmer, pode procurar pessoas com interesses semelhantes em sua região. Resumindo: os Sims finalmente estarão online. Antes tarde do que nunca – os fãs já queriam isso há tempo.

Adicionalmente, a nova função SimPort permite apreciar e avaliar a apresentação de estrelas de outros jogadores. Boas notas para a apresentação trazem dinheiro e outras recompensas ao artista. Uma pena: a apresentação dos Sims no jogo dos amigos não acontece ao vivo. O desempenho nos palcos de outros jogos pode ser acompanhado apenas por screenshots e mensagens de texto.

Interessante é a opção de planejar e preparar os locais dos shows. Dependendo de quão grande e enfeitado um palco for, mais rendimento o Sim terá com a bilheteria.

Prognóstico: The Sims 3 – Showtime

Já era mesmo tempo: a expansão Showtime representa a chegada de funções online importantes ao mundo Sim. Há muito tempo os fãs já sentem falta da possibilidade de jogar em conjunto. Agora chegará um pacote aparentemente cheio de novidades, como as apresentações e a reunião de Sims talentosos. A respectiva metrópole brilhante, juntamente com trajes prontos para os palcos e objetos são quase acessórios, mas que já parecem bem legais. The Sims 3 – Showtime tem talento para o sucesso.

Previsão de lançamento do The Sims 3 – Showtime para PC: 1. bimestre de 2012.

Tradução e adaptação, Fernando Weise / Cidade dos Sims
Original em alemão.

E aí, que carreira você vai seguir?

Este post foi editado por PauloNerd: 30 dezembro 2011 - 11:13

Imagem

Imagem

OFFLINE   -Ygor_Almeida-

Cientista Louco

• Membros

• PipPipPipPip
  • 281 Posts:
  • LocalizaçãoLatitude-22.28779|Longitude -42.54564

Current mood: Confuso
Bem agora to confuso em português é celebridades ou showtime (showtime é melhor mesmo)

Porque engatinhar se posso Correr?

Porque Sussurrar Se posso Fazer com que ouçam meu grito?

Porque menosprezar a si próprio sabendo que mesmo pequenos por fora, somos enormes por dentro?

ImagemImagemImagem

OFFLINE   PauloNerd

Nerd

• Jornalista

• 3586 Posts:
  • LocalizaçãoSunset Valley

Current mood: Nerd
Acho que ainda não tem um nome fixo! :S
Imagem

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)