pf ajudem eu quero muito saber
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 respostas neste tópico
Postou 26 dezembro 2011 - 17:57
sou eu de novo, eu peguei umas coisas da dona morte e ficaram espalhadas pelo chão, e eu gostaria de saber como ir no inventário do sim, pq eu não sei onde fica
Postou 26 dezembro 2011 - 18:11
É muito fácil! Logo após os Desejos do seu Sim, clique no ícone do Bauzinho, e o inventário irá aparecer. Para adicionar coisas nele, basta arrastar o item até lá.
Este post foi editado por Logan Daves: 26 dezembro 2011 - 19:58
Não tenho:

"95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo p0%%a!"

"95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo p0%%a!"
Postou 26 dezembro 2011 - 19:16
mas no bauzinho só fica os premios de carreira e de aspiraçao
Postou 26 dezembro 2011 - 20:13
Ao clicar no ícone do Baú, claramente nos deparamos com a seguinte frase:

O ícone mão está automaticamente selecionado. Caso não esteja, pressione a tecla "H" ou "I" e faça o que se pede. Lembrando que, apenas alguns itens podem ser colocados em seu inventário.

O ícone mão está automaticamente selecionado. Caso não esteja, pressione a tecla "H" ou "I" e faça o que se pede. Lembrando que, apenas alguns itens podem ser colocados em seu inventário.
Não tenho:

Postou 26 dezembro 2011 - 20:44
Nuss, que simples hein, problema resolvido aluguem fecha tópico né ?
Este post foi editado por James Culler: 26 dezembro 2011 - 20:45
Anonymous Win ;D
Postou 27 dezembro 2011 - 08:40
Postou 28 dezembro 2011 - 10:57
mas eu vo no bauzinho e nao fica essa bolsa nem o carrinho de compras, só fica os premios
Postou 28 dezembro 2011 - 19:35
Postou 29 dezembro 2011 - 10:45
Postou 16 janeiro 2012 - 12:22
Postou 24 janeiro 2012 - 21:12
entao ela nao tem expançao por isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo