1# Capítulo - Mudando de vida
Bom, tudo começou quando meu pai "Carlos" moravam em Reverview,minha cidade natal, ele trabalhava na industria "quero tudo que é seu",que infelizmente faliu, Então meu pai ficou desempregado, mas eu estava estudando em um colégio público trabalhando na área de reflorestamento, com isso ,sustentava minha pequena família...
mas vamos pular a parte de Reverview,porque tanto que só existe tristeza..
Nós agora estamos morando em Brigdeport, uma cidade bem agitada e cheia de mistérios, nos mudamos para a rua 15, e moramos na casa 155...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Karine]-Pai tem certeza que terá sucesso nesta cidade?
[Carlos]-Filha, pode confiar, nós vamos mudar de vida total...
[Karine] logo um pouco estressada aumentava o seu tom de voz
[Karine]-Olha pai se vamos mudar de vida, corte esse seu cabelo ridículo e coloque sua melhor roupa, que não existe...
Marcos logo saia batendo seus pés no chão indo em direção ao banheiro.
[Karine-pensamento]-Nossa será que eu falei mau demais com meu pai, eu não sou de ser assim, vamos Karine...Vamos se desculpar.
chegando no banheiro.
1.jpg (528,06K)
Número de downloads: 2
2.jpg (500,97K)
Número de downloads: 1
Karine no banheiro avistou seu pai, usando seu terno e gel para cabelo, logo assim ela se assustava, com a nova aparência de seu pai.
[Karine]-Nossa pai, você esta fabuloso...Haa desculpe, o senhor sabe que eu não sou de gritar com os outros, valendo mais com o senhor, aceita minhas desculpas?
[Carlos]Claro filha, eu também não sabia onde estava com a cabeça, eu já sabia que você iria pedir desculpas, bom que tal sua vez?
[Karine]-Vez do que?
[Carlos]-Você sabe,eu sei que comprou roupas novas, eu revistei a mala e adorei,passe a chapinha no cabelo com esse produto, você vai arrasar
[Karine]-Acho que não pai...
Logo Carlos interrompia suas palavras dizendo.
[Carlos]-Vamos!
Karine sem escolha fazia o pedido de seu pai.
3.jpg (565,3K)
4.jpg (568,93K)
[Karine-Pensamento]Nossa eu estou fabulosa, estou muito mais linda que àquela tal de striker,pode acredita.
Logo Karine lambia seu dedo encostando o seu bumbum e dizendo:
[Karine]-Uhul tziiiiii
Karine assustada dizia
[Karine]-Nossa esse ar esta mudando minha personalidade
Karine saia do banheiro indo a rua falar com seu pai
[Karine]-Pai, você estava com toda a razão este creme deixou meu cabelo perfeito
[Carlos]-Eu já sabia filha, este creme é feito pelos maiores profissionais do mundo...
[Carlos]-Mas, eu quero te fazer um desafio
Karine interrompia seu pai
[Karine]-Adoro desafios...
[Carlos]-Ótimo, então vai gostar deste, preste bem atenção, quero que você fique com um garoto amanhã, hoje não vai dar porquê devemos arrumar nossas malas e muintas coisas.
[Karine]-Esta bem,haa pai já ia esquecer, você vai arranjar trabalho quando?
[Carlos]-Vou fazer a entrevista a manhã
5.jpg (497,63K)
Número de downloads: 0
Perto dali estava um grupo de vampiros, mas conhecido irmandade pele branca, um grupo de vampiros unido por: Jason,Sophia e Karen...
sophia é a líder do grupo, ela seduz qualquer um e da uma boa impressão quando não esta com seu uniforme, Karen é mais conhecida de "Snake", pois sempre passa despercebida mas logo depois, sempre consegue colocar suas presas no pescoço de augem, e Jason é o fortão da irmandade, no total ele já espancou 22 policiais, mais não bate em mulher, ou seja um grande fortão e pequeno vampiro ao mesmo tempo.
[Sophia]-Esta mulher conserteza vai morrer...
[Jason]-Por mim que não vai ser, já vou logo avisando
[Sophia]-Aee, você é um otário mesmo, tem medo de bater em mulher
Jason permanecia quieto ao comentário de Sophia ,enquanto Snake tambem permanecia quieta mas sorrindo.
6.jpg (477,08K)
Número de downloads: 2
Já é de noite, o grupo pele branca invadiu a casa de Karine, mas estão apenas olhando dentro de seu quarto.
[Jason]-Vamos atacar?
[Sophia]-Claro que não seu lérdo, esqueceu do nosso lema?
[Jason]-Que lema?
[Sophia]-Snake fale para ele!
[Snake]-Antes da batalha existe o sofrimento.
[Jason]-O que significa?
[Sophia]-Ai como você é idiota.
Sem título.png (1,04MB)
Número de downloads: 0
Este post foi editado por James Culler: 06 dezembro 2011 - 15:52