Nome do Arquivo: Vida Noturna até amanhacer e Todas as bebidas
Autor: jose.rob.jr
Arquivo enviado: 24 Nov 2011
Arquivo atualizado: 22 Fev 2012
Categoria: Mods
Versão Requeria: 1.12/2.7/3.3/4.0
Expansões Requeridas: The Sims 3 Caindo Na Noite
É um core mod?: Não
Eu nunca gostei que os lotes de vida noturna fechassem às 4 horas da manhã e que às 3 horas todos começavam a ir em bora. Para mim vida noturna é a madrugada toda! Então eu fiz este mod.
Ele é um hack de xml que altera o arquivo bars.xml.
Eu alterei todos os horários de fechamento de todos os lotes para as 6 horas da manhã.
Este mod foi testado com todas as expansões até o Pets instaladas e não deverá ter conflito com versões mais recentes.
Eu posso fazer novos horários se quiserem, basta pedir
Eu fiz 2 versões deste mod:
- Lotes fecham mais tarde
- Lotes ficam abertos por 23 horas
Na segunda versão, todos os lotes fecham depois de 23 horas abertos, não coloquei 24 horas para evitar que eles fechassem assim que abrissem (0 horas)
As duas versões tem outra subversão que inclui o mod todas as bebidas, este outro mod faz todos os lotes terem todas as bebidas. Para instalar este mod que altera o horário de fechamento com o mod todas as bebidas basta baixar a versão deste mod que inclua o mod todas as bebidas, não instale os dois mods separadamente porque eles são conflitantes!
Autorizo que envie este mod em outros lugares desde que adicione um link para este tópico.
O código de todas as bebidas foi feito pela Princess Artemis do modthesims.info, se você quiser ter apenas todas as bebidas sem alterar os horários de abertura e fechamento, baixe o mod todos os bares servem todas as bebidas.
Testado até o The Sims 3 versão: 1.29
Clique aqui para fazer o download deste arquivo

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo