Bem faz um tempo que queria fazer essa sugestão mas só hoje eu lembrei dela.
É o seguinte quando agente não da logado no fórum e vai em "Ver novo conteúdo" tem todos os conteúdos não apenas o que a pessoa ainda não leu. Mas não é isso eu acho que seria bom ter meio de um diário acessível a todos os membros com todos os tópicos criados na quele dia em questão.
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 respostas neste tópico
Postou 11 novembro 2011 - 19:25
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Postou 11 novembro 2011 - 20:42
Christiancdf, em 11 novembro 2011 - 19:25, disse:
É o seguinte quando agente não da logado no fórum e vai em "Ver novo conteúdo" tem todos os conteúdos não apenas o que a pessoa ainda não leu.
Isso é porque você ainda não se identificou, o sistema não tem como saber quem é você, logo não tem como saber o que você leu ou não, então ele mostra tudo como se fosse novo. Não há como alterar isso.
Christiancdf, em 11 novembro 2011 - 19:25, disse:
... eu acho que seria bom ter meio de um diário acessível a todos os membros com todos os tópicos criados na quele dia em questão.
Isso já existe...
De duas formas:
1) Clique em Ver novo conteúdo, você poderá ver então o conteúdo que você ainda não leu, ou ver os últimos nas 24 horas,nos 7 dias, se clicar em Membros poderá ver alterações nos membros, etc.
2) Abra o fórum que você quer acompanhar e clique em Seguir este fórum:

Você então poderá receber notificações imediatamente, quando não estiver online, diariamente, etc.
Você vai receber a notificação de acordo com sua configuração no seu painel de controle.
Você pode cancelar isso a qualquer momento.
Mesmo assim, obrigado pela dica
Postou 11 novembro 2011 - 21:12
Ahh... Eu achava que esse seguir o fórum era só pra receber atualizações no e-mail.
Vlw josé se quiser trancar o tópico...
Quanto alerta em xP.
Vlw josé se quiser trancar o tópico...
Quanto alerta em xP.
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Responder
Ir para o topo
Responder