Ola!
Sou nova por aqui e preciso de ajuda.
Estou com um bug nervoso no meu The Sims Medieval.
Ele não aceita a atualização automática do instalador e esta travando quando eu tento realizar a ação do espelho,logo a primeira ação do jogo.
Ele é original.
Obrigada!!
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 respostas neste tópico
Postou 10 novembro 2011 - 17:25
Postou 11 novembro 2011 - 16:36
O The Sims Medieval tem um bug relacionado aos expelhos na primeira versão do jogo, ele foi resolvido em uma atualização.
Você pode resolver temporariamente desativando os reflexos nas configurações de vídeo.
Se você não estiver conseguindo atualizar pelo inicializador do The Sims Medieval, tente instalar o Origin, este é o novo Gerenciador de Downloads da EA, é ele que baixa as atualizações de todos os jogos da EA, se ele não estiver instalado nenhum jogo da EA recebe atualizações.
Você pode resolver temporariamente desativando os reflexos nas configurações de vídeo.
Se você não estiver conseguindo atualizar pelo inicializador do The Sims Medieval, tente instalar o Origin, este é o novo Gerenciador de Downloads da EA, é ele que baixa as atualizações de todos os jogos da EA, se ele não estiver instalado nenhum jogo da EA recebe atualizações.
Postou 11 novembro 2011 - 18:50
O Origin resolveu o meu erro , também tive esse erro nos Sims 3 Medieval , mas quando instalei Sims 3 Pets que vinha com o Origin , meu Sims 3 Medieval não travava
Expansões

![]()
![]()
![]()
![]()

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo