Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 10:30 ) Alguém online ?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 10:11 ) Oie ?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:13 ) assim nao sei
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 09:08 ) tem um codigo ou oque
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 09:08 ) eu tenho como faz
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:04 ) :/mas acho que só funciona com o awesome mod
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 09:04 ) existe
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 08:58 ) tem mod de ter mais de oito sims na familia?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 08:35 ) Olá :D
PauloNerd : (23 maio 2012 - 08:08 ) Oie! :D
AustinGamePlays : (23 maio 2012 - 07:48 ) lol
Christiancdf : (23 maio 2012 - 07:34 ) #forever alone no chat#
Christiancdf : (23 maio 2012 - 07:27 ) Somos 2 guiss
Rene : (23 maio 2012 - 07:27 ) ola
.-Guiss-. : (23 maio 2012 - 07:24 ) Sempre que preciso dele ele me ajuda
.-Guiss-. : (23 maio 2012 - 07:24 ) Eu não concordo
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 06:46 ) Ele é o mestre dos magos
Christiancdf : (23 maio 2012 - 06:42 ) Hoje eu não vi
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 05:31 ) Alguem viu o josé online hoje ?
Olhos de Res... : (23 maio 2012 - 05:31 ) :)

[Mods] Grim's Medieval Core

- - - - -

• Responder
Não há respostas para este tópico

OFFLINE   Olhos de Ressaca

Abduzido por religiosos Spodelings

• Membros

• PipPipPipPipPip
  • 582 Posts:
  • LocalizaçãoRecife - PE

Current mood: Animado

Imagem

Nome do Arquivo: Grim's Medieval Core
Autor: Cravista Helena
Arquivo enviado: 01 Nov 2011
Arquivo atualizado: 01 Nov 2011
Categoria: Mods
Expansões Requeridas: The Sims Medieval Nobres e Piratas
Mods Requeridos: Nenhum

Ele permite também tirar a censura e fazer com que os sims durmam nus.

Neste mod é possível seu sim virar imediatamente um nobre ou pirata.

Pode-se mudar os traços, mudando de fatais para bons traços.

também seu reino poderá está pronto com apenas um comando no ctrl + shift + C.

Nua Wager (2.0)
Sims vai ficar nua ao perder uma aposta para a roupa na mesa de cartas. (Graças a kawaiipd para sugerir isso.)

Nua Censor (2.0)
Permite no jogo habilitar ou desabilitar o mosaico de censor quando nu. (Útil quando os olhos jovens aparecem inesperadamente.)

WC Censor (2.0)
Permite no jogo habilitar ou desabilitar o mosaico de censor ao usar penico. (Útil quando os olhos jovens aparecem inesperadamente.)

Interações DEBUG (2.0)
Isso adiciona um monte de interações DEBUG para cada sim no jogo. (Alterar Profissão, Religião, competências, níveis, etc ...) Ele também irá adicionar comandos DEBUG para o console se testingcheats está ativado. Eu não testei cada interação DEBUG novo. Eu sei que alguns não fazer nada, mas outros podem quebrar você está jogo. Use cautela.

Interações nova
Bloqueio da porta / Unlock (Devolvido para 2,0 por pedido)
Permite o bloqueio eo desbloqueio de portas. A porta fechada é inacessível a todos os sims até que seja desbloqueado.

Murder By ...
Permite que qualquer assassinatos sim por tipo de morte selecionada. A interação ocorre imediatamente após sim assassinado termina sua interação atual.

Wish For Criança
Permite que desejam para uma criança uma cidade do poço. O sim desejando será permitido para selecionar o "pai" de seu filho. O sim desejando sempre engravidar imediatamente.

Adotar Criança
Permite a adopção de uma criança sem pais do posto mensagem. A criança será adicionado como um filho de sangue regulares para a família sims adotando. A criança também será adicionado ao adotar família cônjuges sims. Crianças adotadas se comportam como crianças normais (para aqueles que leram meu thread do mesmo sexo o problema parece ser corrigido).

Criança idade e Profissão Atribuir
Permite que um sim com a idade da criança ao adulto e dar-lhes a profissão doméstico. A criança torna-se imediatamente um adulto com a profissão de casa, porém a criança não será selecionável até que uma nova missão começa ou um pai sim selecionar a interação se aposentar da profissão.

Se aposentar da profissão
Permite que um sim se aposentar da sua profissão, sem morrer. O sim vai passar em qualquer quest ou profissão para seu filho mais velho. A criança, se não com idade até já, vai idade para cima, e se tornar um sim da profissão dos pais. A criança também vai se tornar selecionável, e assumir a missão dos pais atuais.

Tint Set Color (2.0)
Permite a seleção de uma cor da tonalidade única a ser aplicada a objetos do jogo normalmente unrecolorabled no modo de design. Portas, luzes, conchas, apanháveis, urnas e mais agora podem ter suas cores matizadas. Alguns objetos ficam a interação, mas não tem mudança de cor perceptível quando aplicada. Paredes Sims, terreno, aldeia, e da cidade não parecem mudar de cor. Outros objetos por causa da natureza escura de sua textura mostram muito pouca diferença quando recolorido. A textura mais leve deve fazer coloração mais perceptível.

Adicionar capacidade ou Set Level (2.0)
Isso adiciona uma interação para sims que permite definir os níveis individual. Este substitui o antigo além Profissões dinâmico para adicionar habilidades com a minha própria capacidade de interação nova. Isto ainda não é exatamente o que eu quero, mas ele vai fazer.

Notas / Bugs
A busca não vai mudar oficialmente sims até que o pai terminar a sua tarefa busca atual, mesmo que a tarefa é listada na fila da criança.

Se a busca atual exige uma capacidade busca certas usando a interação aposentar do Profissão depois que a habilidade é concedida, e quando o sim tem uma criança elegível, poderia fazer a busca impossível para ser concluído.

Se aposentar da profissão, quando nenhuma criança elegíveis está presente vai tornar o jogo não tem busca disponível quando a busca atual é concluída. Isso pode ser corrigido, selecionando um novo cartão SIM para a profissão aposentado, e chamando a rerollquests comando console.

Compatibilidade
Este é um mod do núcleo cheio por isso não é compatível com qualquer outro núcleo mod. Este mod também reescreve o optionsdialog.xml por isso vai entrar em conflito com qualquer mod que substitui-lo. Este mods também é concebida como um substituto completo para todos os meus mods Medival exceto para Salvar Auto, e não deve ser usado com eles.

Este é um mod script para que você deve instalar em seu d3dx9_31.dll Os Sims Medieval pasta Bin \ Game \.
Consulte Como você mod do jogo para iniciantes para obter instruções de instalação e arquivos mod.

Pra mim este é um mod maravilhoso.

Clique aqui para fazer o download deste arquivo
Ass: Helena Costa Gama

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)