Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Postou 13 setembro 2011 - 18:43
Seria legal novo(s) fórum(ns) para isso, porque ninguém (literalmente) visita a galeria, e se tivesse novos fóruns para isso ia ser bem legal (:
Postou 15 setembro 2011 - 11:42
Muita gente gosta de as pessoas comentarem as fotos (relacionadas ao jogo ts1/ts2/ts3) e na galeria quase ninguém costuma comentar.
Este post foi editado por FifiTheSims2: 15 setembro 2011 - 11:43
"I love you like you are"
"I love when you look to me very shy and you smile."
"I really like you, believe me... <3 "
"You're so pretty, cute and very sweet"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

That's me!
Postou 15 setembro 2011 - 11:50
tbm acho que seria uma boa, ninguem posta na galeria mesmo..
Este post foi editado por henrique_: 15 setembro 2011 - 11:56
Postou 19 setembro 2011 - 17:49
"I love you like you are"
"I love when you look to me very shy and you smile."
"I really like you, believe me... <3 "
"You're so pretty, cute and very sweet"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

That's me!
Postou 19 setembro 2011 - 18:26
Postou 19 setembro 2011 - 19:29
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
-------------------------------------------------------------------------------------

Postou 19 setembro 2011 - 20:01
Acho que o MS tem outras prioridades. Mesmo assim, se houver grande apoio popular iremos dar prosseguimento para votação interna da equipe. Mas, existem grandes chances desta sugestão ser diretamente recusada.
Lamento.
Votação Anexada
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
Postou 19 setembro 2011 - 20:09
Mais eh tipo, "difícil" acontecer alguma coisa com as sugestões... :/
Tipo a do post deletado, o Sim ganhou e nada ainda.... ):
Postou 19 setembro 2011 - 20:23
Lamento... Vai ser até bom me lembrar disto pois terei de recusar estas sugestões. Vou realizar as devidas providências juntamente a administração.
Creio que, está, também seja recusada.
Boa sorte...
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
Postou 20 setembro 2011 - 11:33
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
-------------------------------------------------------------------------------------

Postou 20 setembro 2011 - 12:04
Postou 20 setembro 2011 - 12:33
Tutoriais:

Postou 20 setembro 2011 - 12:34
Christiancdf, em 20 setembro 2011 - 11:33, disse:
Aff.
Não acho que vão postar fotos só pra ganhar posts. Nunca foi assim. Não via gente postando só pra ganhar posts. E agora não acho que vá ser diferente.
Postou 20 setembro 2011 - 14:07
Eu acho que um jeito de "animar" mais a galeria é quando uma pessoa posta alguma imagem la a imagem apareça nos "Tópicos Recentes".
Tutoriais:

Postou 20 setembro 2011 - 14:12
Vamos ser sinceros, eu concordo com a naty na parte em que é mais prático na galeria, e que está tudo muito organizadinho, mas acho que ninguem (quem disser que sim,provavelmente está a mentir -.-) vai a galeria...
Postou 20 setembro 2011 - 18:14
E isso de postar só para ganhar post's nada a ver, por que você só pensa nisso? Podia pensar nas coisas boas...
Este post foi editado por _betinho.: 20 setembro 2011 - 18:14
Postou 20 setembro 2011 - 19:29
e sobre ficar hospedando, aqui no forum mesmo da pra hospedar, e é bem mais rapido que muitos sites por aí, na minha opinião pelo menos num tem nada de mais em hospedar lol
Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Responder
Ir para o topo
Responder