Eai oque vocês acham de sempre que algum post nosso for apagado nós recebermos uma mensagem avisando isso e falando o motivo da exclusão do post ?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 respostas neste tópico
Postou 07 setembro 2011 - 12:57
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Postou 07 setembro 2011 - 13:24
Eu também queria isso, #APOIO
Porque eu vou na lixeira e vejo meu nome, mais não sei o que foi deletado :S
Porque eu vou na lixeira e vejo meu nome, mais não sei o que foi deletado :S
Postou 07 setembro 2011 - 14:10
Olá,
Os moderadores mantem um controle sobre isso. Não acho necessário.
E por favor, se seu post foi excluido, não poste o mesmo conteúdo novamente ou iremos continuar a excluir, ou pior, em caso de reincidência.
Enquete Adicionada
Os moderadores mantem um controle sobre isso. Não acho necessário.
E por favor, se seu post foi excluido, não poste o mesmo conteúdo novamente ou iremos continuar a excluir, ou pior, em caso de reincidência.
Enquete Adicionada
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
Postou 07 setembro 2011 - 21:06
Zezoide, só para avisar, eu nunca fiz isso que você falou..
Mais eu continuo achando uma boa essa essa sugestão.
Mais eu continuo achando uma boa essa essa sugestão.
Este post foi editado por _betinho.: 07 setembro 2011 - 21:06
Postou 07 setembro 2011 - 22:15
Zezoide, eu acho que tenho todo o direito de saber porque o MEU post foi excluído e quando ele é excluído porque se não eu posso pensar que é um bug e postar 2 vezes.
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Postou 08 setembro 2011 - 05:33
Hum... Por um lado concordo, por outro não. A parte boa, é que podemos identificar se for bug, e perceber a razão por o post ser eliminado. A parte má é que acho que ia ficar toda a gente a discordar com a exclusão do post, por exemplo; um post é excluído logo a seguir, o autor vê o motivo, mas provavelmente vai andar a procura de um mod\administrador a pedir ainda mais explicações. Isso não ia incomodar se fosse apenas 1\2 post, 1\2 membros... Mas vai incomodar se for com a maior parte dos membros e com a maior parte dos membros.
Mas tal como disse antes, não é uma ideia totalmente má
Mas tal como disse antes, não é uma ideia totalmente má
Postou 08 setembro 2011 - 12:18
Mas Seria bom saber o motivo da exclusão do meu post pra não acontecer de repetir o mesmo erro 2 vezes.
Tutoriais:
Spoiler

Postou 25 janeiro 2012 - 10:07
Sugestão aceita e implantada - http://forum.maniasi...br/topico/7187-
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo