Bem é a primeira vez que eu faço um tópico aqui .
O problema é o seguinte no estagio criatura eu mando minha criatura acasalar pra adicionar novas partes, isso acontece mas na hora que ele nasce o jogo buga e fica só nisso ele fica que nem um bebezinho la parado sem fazer nada enquanto todo o resto se meche. Da pra ajudar?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 respostas neste tópico
Posted 16 julho 2011 - 22:08
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Posted 17 julho 2011 - 00:23
Nao reconheci muito bem o erro.
Seu jogo e original?Se sim...tente tirar um print...caso sua criatura fique apenas como bebe clik ESC.
Seu jogo e original?Se sim...tente tirar um print...caso sua criatura fique apenas como bebe clik ESC.
Posted 17 julho 2011 - 00:28
Christian Sparrow, em 17 julho 2011 - 00:23, disse:
Nao reconheci muito bem o erro.
Sim o jogo é original. Eu aperto ESC mas não muda nada só abre as opções.
Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és. -------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:
Spoiler
-------------------------------------------------------------------------------------

Posted 17 julho 2011 - 00:37
POr acaso quando voce nasce e ainda e um bebe...seu pai fica lhe ensinando alguma coisa?
Tira um print...talvez eu lhe ajude melhor!
Posted 17 julho 2011 - 02:42
Christian Sparrow, em 17 julho 2011 - 00:37, disse:
POr acaso quando voce nasce e ainda e um bebe...seu pai fica lhe ensinando alguma coisa?
Não o "pai" não ensina nada fica como uma estatua só se mexendo pros lados agora eu não tiro o print porque já estou cansado.
Tutoriais:
Spoiler

Posted 17 julho 2011 - 16:14
Tente re-instalar o jogo entao,X/
Posted 17 julho 2011 - 17:21
Posted 17 julho 2011 - 17:25
Posted 17 julho 2011 - 18:05
Só porque eu consegui fazer minha criatura parecer um "passaro".
Eu criei outro mundo e tal comecei desde o estagio inicial(ava), e deu o problema de novo.
Eu criei outro mundo e tal comecei desde o estagio inicial(ava), e deu o problema de novo.
Este post foi editado por ChristianCdf: 18 julho 2011 - 02:03
Tutoriais:
Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo