Bom, agora vamos ao assunto... Eu comprei meu The Sims Medieval faz pouco tempo e eu já criei aquela área do cavaleiro (guerreiro), criei ele, mas nào consigo sair do rei (que ta muuito chato). Alguém pode me ajudar?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 respostas neste tópico
Postou 10 julho 2011 - 20:17
Antes de tudo, peço desculpas por ter ressucitado um tópico, é que eu não tinha visto que já era antigo.
Bom, agora vamos ao assunto... Eu comprei meu The Sims Medieval faz pouco tempo e eu já criei aquela área do cavaleiro (guerreiro), criei ele, mas nào consigo sair do rei (que ta muuito chato). Alguém pode me ajudar?
Minha coleção:
The Sims Histórias de Náufragos
The Sims 2 Completo
The Sims Medieval e TSM Piratas e Nobres

![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ajudei? Por favor... repute :P
Postou 18 novembro 2011 - 18:14
Para trocar de personagem precisa terminar a quest(ou desistir da quest) ao terminar a quest escolha outra quest que tenha a opção cavaleiro(ou a que você quiser).
Postou 18 novembro 2011 - 18:16
Olá,
Não ressuscite tópicos com mais de um mês de inatividade. Mesmo a dúvida não ter sida resolvida, é melhor não remexer tópicos muito antigos...
Trancado.
Não ressuscite tópicos com mais de um mês de inatividade. Mesmo a dúvida não ter sida resolvida, é melhor não remexer tópicos muito antigos...
Trancado.
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo