Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 respostas neste tópico
Postou 28 junho 2011 - 22:30
Bem gente, é o seguinte, está acontecendo algo q esta realmente me irritando no meu The Sims, o que acontece é que, em horas importantes para o sim, (como se trocar para ir trabalhar) ele não se troca, ele apenas fica parado, battendo palmas e dando pulinhos! Isso dura as vezes mais de uma hora(do jogo) e os meus sims sempre se atrasam!!!
Alguém sabe o que é isso?
Postou 29 junho 2011 - 07:09
A porta da divisão onde o seu sim está, está trancada?
Tem mobília na divisão?
Tem mobília na divisão?
Postou 29 junho 2011 - 08:39
Postou 29 junho 2011 - 18:48
Quanto de memória você tem? Qual seu processador e placa de vídeo? Qual o seu sistema operacional e a versão dele?
Pode ser que o seguinte: Na hora que seu Sim vai trabalhar ele tem que se trocar para colocar o uniforme e então entrar no carro, mas o uniforme ainda não está carregado e seu computador está demorando para carregar, então o Sim fica parado esperando o jogo terminar de carregar o uniforme e então fazer a troca. Enquanto ele espera ele fica executando animações de espera, uma delas é bater palmas e dar pulinhos comemorando que estão felizes, ou reclamar e até chorar se estiverem tristes.
Uma sugestão: assim que seu sim acordar mande ele colocar o uniforme ou ir tomar banho e colocar o uniforme em seguida.
Isso também acontece com as interações, por exemplo se você mora numa casa pequena e com pouca coisa em volta, todas as interações acontecem quase que instantaneamente, agora se você mora numa mansão cercada por muitos lotes de grande porte e ainda está fazendo uma festa cheia em casa, as interações demoram para começar, as vezes começa e alguns sims congelam por alguns segundos... Acontece isso porque o computador não tem capacidade de processar tudo ao mesmo tempo então ele fica "revesando" o que tem que acontecer.
Pode ser que o seguinte: Na hora que seu Sim vai trabalhar ele tem que se trocar para colocar o uniforme e então entrar no carro, mas o uniforme ainda não está carregado e seu computador está demorando para carregar, então o Sim fica parado esperando o jogo terminar de carregar o uniforme e então fazer a troca. Enquanto ele espera ele fica executando animações de espera, uma delas é bater palmas e dar pulinhos comemorando que estão felizes, ou reclamar e até chorar se estiverem tristes.
Uma sugestão: assim que seu sim acordar mande ele colocar o uniforme ou ir tomar banho e colocar o uniforme em seguida.
Isso também acontece com as interações, por exemplo se você mora numa casa pequena e com pouca coisa em volta, todas as interações acontecem quase que instantaneamente, agora se você mora numa mansão cercada por muitos lotes de grande porte e ainda está fazendo uma festa cheia em casa, as interações demoram para começar, as vezes começa e alguns sims congelam por alguns segundos... Acontece isso porque o computador não tem capacidade de processar tudo ao mesmo tempo então ele fica "revesando" o que tem que acontecer.
Postou 30 junho 2011 - 11:03
SogiKiing, em 28 junho 2011 - 22:30, disse:
Bem gente, é o seguinte, está acontecendo algo q esta realmente me irritando no meu The Sims, o que acontece é que, em horas importantes para o sim, (como se trocar para ir trabalhar) ele não se troca, ele apenas fica parado, battendo palmas e dando pulinhos! Isso dura as vezes mais de uma hora(do jogo) e os meus sims sempre se atrasam!!!
No meu também acontecia isso (não acontece mais porque o pc pifou e to sem jogar TS3 há 7 meses :/) Eu também não sei o qe é. Talvez seja porque o jogo esteja muito sobrecarregado ou sei lá.
------------------------------
Talvez o meu tenha acontecido isso porque a memória estava quase toda cheia. Será que não é isso?
BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz
No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Everybody seen my.. Disco Stick??

Postou 24 julho 2011 - 15:29
se seu Sim tiver alguns traços eles ficam assim mesmo
seu Sim tem algum traço como:
infantil,etc algo assim?
se tiver é por isso
seu Sim tem algum traço como:
infantil,etc algo assim?
se tiver é por isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado

Ir para o topo