Oi gente, eu comecei a jogar spore a pouco tempo e queria saber se da pra eu mudar o tipo de alimentação da minha criatura que é herbívora e eu queria mudar pra carnívora tem como?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 respostas neste tópico
Posted 24 junho 2011 - 15:57
Posted 24 junho 2011 - 16:03
No estagio Criatura acasale. Neste ato ira abrir um modificador. (Certfiques-se de ter liberado o mutador cavando partes nas terras) Quando isso ocorrer, vá na parte superior esquerda e procure. É interessante, caso esteja no modo célula, ser herbivoro. Depois você libera partes (ate no celular tem jeito) e pode deixar seu bixinho herbivoro. Não sei se existe jeito de herbivoro para carnivoro UNICAMENTE. tem de virar herbivoro
Supervisores sugerem:
Respeite as regras do fórum.
Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum.
Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas
Posted 24 junho 2011 - 16:39
Posted 25 junho 2011 - 12:20
Posted 25 junho 2011 - 12:34
Aí não tem como, você já tem que mudar do Criatura para o Tribal, é a opção decisiva.

Posted 25 junho 2011 - 15:03
semcriatividade, em 24 junho 2011 - 15:57, disse:
Oi gente, eu comecei a jogar spore a pouco tempo e queria saber se da pra eu mudar o tipo de alimentação da minha criatura que é herbívora e eu queria mudar pra carnívora tem como?
Na geralmente não,para se torna um herbivoro você vai ter que tomar atitudes amigaveis,agora eu não me lembro se isso vai abrir partes hebívoras(bocas).
Veja esse turorial
Uma dica,ser carnivoro e melhor que herbívoro,porque você gasta menos tempo procurando que comida.Se você abrir outro jogo,seja um onivoro.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo