Nome do Arquivo: O urso Dexter - Assassino em Sunset Valley!
Autor: jose.rob.jr
Arquivo enviado: 22 Ago 2010
Arquivo atualizado: 17 Mar 2012
Categoria: Mods
Versão Requeria: Desconhecida
Expansões Requeridas: Nenhuma
É um core mod?: Não
Requerimentos
Para poder jogar você precisa ter o jogo atualizado em uma dessas versões:
não informado
Ele não requer expansões e é compatível com:
- The Sims 3
- The Sims 3 Volta ao Mundo
- The Sims 3 Ambições
- The Sims 3 Caindo Na Noite
- The Sims 3 Gerações
- The Sims 3 Pets
- The Sims 3 Showtime
Veja o guia de instalação de mods.
Tradução
Este mod está disponível em vários idiomas, inclusive:
Português Brasileiro
Português de PortugalDescrição
Esta não é a página oficial deste mod, este mod foi postado por ani_ no site Mod The Sims, esta é uma tradução da página feita por jose.rob.jr
Veja a página oficial para ter links atualizados e as informações mais recentes.
Dexter VM
Modificações:
- Você não irá mais perder seu emprego se você for um criminoso e for pego.
- Para uma testemunha ser capaz de chamar a polícia, ela precisa ser uma criança ou mais velha. Recém nascidos e bebês ainda irão odiar você.
- Adicionado interações do dex fora do inventário
- Ao invés de apenas adicionar o código que deixa você colocar o dex no inventário, eu substitui isso com o base.OnStartup(), que significa que as interações do ursinho agora estão inclusas. O motivo que o dex não ia para o inventário após a atualização/VM era porque a EA mudou a linha de código para colocar coisas no inventário. Esta mudança deve manter o dex mais estável após atualizações.
- A versão que eu publiquei é a versão que por um momento aparece duas armas, já que esta versão era a mais popular.
- Eu não vou atualizar mais os mods anteriores mais, eles vão ficar como estão.
Dex e VM:
- Você pode matar um estrangeiro.
- Porém você não vai preso, nem a polícia virá já que não há prisões no exterior. Não testei o que acontece se você colocar uma prisão no destino de viagem.
- Apesar de você não ser preso no exterior, todas as outras coisas que acontecem quando você é pego irá acontecer, as pessoas irão odiar você e você irá perder seu trabalho se não for da carreira criminosa e você irá ter a aura do mau.
- Os modificadores de humor que você recebe do dex após um assassinato irão desaparecer quando você sai de férias. Então seu sim está muito deprimido porque eles viram um assassinato, você terá um bom motivo para levá-los a uma viagem relaxante.
Dex sem VM
- Eu não vou fazer um dex que suporta o jogo base + atualizações. O novo dex deve (espero) funcionar bem com as atualizações já que eu não usei nenhum código específico do VM nele.
Dexter V2
Erros corrigidos:
- o desaparecimento da arma. Ela ainda desaparece algumas vezes, mas está muito mais estável agora.
Para fazer a arma parar de desaparecer, eu tive que criar ela duas vezes, quando o sim começa a andar em direção a vítima, logo antes da animação de assassinato começar. Mas isto leva a um bug que por uma fração de segundo, você fica com duas armas na sua mão, e eu anda não faço ideia de como concertar isto.
Então eu lhe apresento duas versões:
- Dexter V2: A arma é desenhada no momento que o assassinato começa.
- Dexter V2 DW: O sim irá andar até a vítima com a arma na mão, mas por um segundo você terá duas armas na sua mão.
Caso alguém se interessar, eu uso a versão DW, porque e adoro ver meus sims andando até a vítima com a arma.
- também concertei o erro que se o assassinato falhasse por que a vítima se moveu, você ainda ganharia os modificadores de humor.
- Outras correções pequenas, não consigo me lembrar o que foram.
Novos recursos
- Se testemunhas boas verem você, você será preso (testemunhas más não chamarão a polícia). Ser preso só funciona com adultos, se um adolescente mata, então a polícia irá aparecer, mas ninguém será preso.
- Aura do mal: Se você for pego, você terá uma aura do mal, então terá pelo menos um efeito a longo prazo após você ser liberto da prisão. (Obrigado Raggborg por sugerir isto, eu nem fazia ideia que isso existia)
- Se você tiver um trabalho antes de ser pego, você será demitido.
- Se você for pego, todas as pessoas na casa da vítima irão odiar você.
- Pessoas no lote precisam ter o mesmo room id para ser testemunha. Eles ainda irão sentir quando um sim for assassinado e correrão para assistir. (obrigado duppyraces pela sugestão)
Novos erros
- Algumas vezes você será presso duas vezes em seguida. Então coma bem antes de assassinar porque eles não vão te alimentar na prisão
Erros antigos da V1
- A faca ainda é segurada de forma errada, não tive tempo para corrigir isto.
---- fim da atualização V2 -----
Eu sempre odiava matar sims e não ter nenhuma emoção com acidentes na piscina. O que eu fazia era fazer meus sims matarem seus sims companheiros. No TS2 meu método favorito era "Arremessamento de Machados" por simwardrobe porque era a coisa mais perto de esfaqueamento que eu consegui com meus sims.
Infelizmente a atmosfera de família amigável do TS3 estava me dando nos nervos, e eu estava cansado do método de assassinato - jogue a vítima em um calabouço e espere ela morrer de fome. Então eu fix Dexter.
Você encontrará ele na mesma categoria que o essel. Então é estudo -> hobbies.
Dexter é um clone do ursinho teddy, ele não irpa sobrescrever o original, mas é um clone separado dele. Eu uso o awesomemod, e não encontrei nenhum conflito. Eu useu este mod na minha vizinhança de teste, e na minha vizinhança personalizada.
Coloque o Dexter no seu inventário e você irá ter três maneiras para assassinar sims.
- Esfaqueando com uma faca
- Quebrando a cabeça deles com um atiçador
- Quebrando a cabeça deles com um martelo
Modificadores de humor
Se o assassino é maligno, ele irá ganhar três modificadores positivos
- Desabafou, por testemunhar morte, 75 pontos, durando 2 dias
- Explosão de Adrenalina, por Dona Morte, 100 pontos, durando 1 dia
- Felicidade Maligna, 75 pontos, durando 2 dias
Se o assassino for bom
- Assustado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias
- Horrorizado, por assistir sim sofrer, -75, durando 7 dias
- Explosão de adrenalina, por Dona Morte, 100 pontos, durando 1 dia
A razão de eu dar 7 dias de miséria para assassinos bons é que eu queria representar remorso.
As testemunhas (outros sims no lote) irão ganhar modificadores também
Testemunha malígina:
- Felicidade Maligna, por ver sim sofre, 75 pontos, durando 2 dias
- Intrigado, por testemunhar morte, 18 pontos, 2 dias.
Se a testemunha for boa
- Assustado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias
- Horrorizado, por ver sim sofrer, -75 pontos, 7 dias
- Amedrontado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias
A razão para eu dar a testemunhas boas tanta miséria, é porque ver um assassinato é traumatizante e porque sims são felizes de mais, de forma fácil.
Também os dois tipos de testemunho irão ter uma atualização no relacionamento com o assassino, uma testemunha maligna irá ter um aumento de 10 pontos, enquanto uma testemunha boa irá ter o menor relacionamento possível.
Erros conhecidos:
- A faca é segurada um pouco errado, e a lâmina irá sair da mão do sim.
Não é erros mas outras coisas:
- Como nós não temos animações personalizadas ainda, estou reciclando. A animação de esfaqueamento é picar um fogo em uma lareira. Os sims irão cortar seus joelhos um pouco, o que significa que eles não esfaqueia tão alto quanto eu gostaria.
Como este é um trabalho em progresso, eu estou aberto a sugestões se alguém tiver uma ideia de animação que deve funcionar melhor.
- Você não pode esfaquear crianças. Isto não é porque eu tenho elevados padrões morais, mas porque crianças não tem a animação de morte por fome, então quando elas morrem, elas irão se estivar. No entanto você pode quebrar suas lindas cabecinhas com o martelo ou com o atiçador. Para esta morte, eu usei morte por fogo e eles terão esta animação. Bebês e recém nascidos não podem ser assassinados, o assassino só rá pular e ser resetado quando eu tentei.
Eu espero que você goste do Dexter tanto quanto eu gostei.
Créditos Adicionais:
Kolipoki pelo tutorial dele de modificação de objetos, sem isto eu não estaria em lugar nenhum.
TigerM pelo suave Jazz.
E todos que fizeram as ferramentas legal que eu usei, clonador de objetos, editor de package...
Pescado pelo awesome mod. Eu usei o código de prisão dele como referência para meus sims serem presos.
duppyraces por testar o dex e por sugestões.
Clique aqui para fazer o download deste arquivo

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo