Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Christiancdf : (23 maio 2012 - 12:49 ) Eae
Kitty Von Duxxx : (23 maio 2012 - 10:08 ) Gente, mais um capítulo de A Cruel Dream! disponível no tópico original. Beijos! ^-^
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ta ai alguem?
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ola
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!

[Mod] O urso Dexter - Assassino em Sunset Valley!

* * * * * 1 Votos

• Responder
17 respostas neste tópico

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Current mood: Yee Haw

Imagem

Nome do Arquivo: O urso Dexter - Assassino em Sunset Valley!
Autor: jose.rob.jr
Arquivo enviado: 22 Ago 2010
Arquivo atualizado: 17 Mar 2012
Categoria: Mods
Versão Requeria: Desconhecida
Expansões Requeridas: Nenhuma
É um core mod?: Não

Requerimentos
Para poder jogar você precisa ter o jogo atualizado em uma dessas versões:
não informado

Ele não requer expansões e é compatível com:
  • The Sims 3
  • The Sims 3 Volta ao Mundo
  • The Sims 3 Ambições
  • The Sims 3 Caindo Na Noite
  • The Sims 3 Gerações
  • The Sims 3 Pets
  • The Sims 3 Showtime
Instalação

Veja o guia de instalação de mods.

Tradução
Este mod está disponível em vários idiomas, inclusive:

Imagem Português Brasileiro

Imagem Português de Portugal

Descrição
Esta não é a página oficial deste mod, este mod foi postado por ani_ no site Mod The Sims, esta é uma tradução da página feita por jose.rob.jr

Veja a página oficial para ter links atualizados e as informações mais recentes.

ImagemImagem Aviso: Descrição Desatualizada ImagemImagem

Dexter VM
Modificações:
- Você não irá mais perder seu emprego se você for um criminoso e for pego.
- Para uma testemunha ser capaz de chamar a polícia, ela precisa ser uma criança ou mais velha. Recém nascidos e bebês ainda irão odiar você.
- Adicionado interações do dex fora do inventário
- Ao invés de apenas adicionar o código que deixa você colocar o dex no inventário, eu substitui isso com o base.OnStartup(), que significa que as interações do ursinho agora estão inclusas. O motivo que o dex não ia para o inventário após a atualização/VM era porque a EA mudou a linha de código para colocar coisas no inventário. Esta mudança deve manter o dex mais estável após atualizações.
- A versão que eu publiquei é a versão que por um momento aparece duas armas, já que esta versão era a mais popular.
- Eu não vou atualizar mais os mods anteriores mais, eles vão ficar como estão.

Dex e VM:
- Você pode matar um estrangeiro.
- Porém você não vai preso, nem a polícia virá já que não há prisões no exterior. Não testei o que acontece se você colocar uma prisão no destino de viagem.
- Apesar de você não ser preso no exterior, todas as outras coisas que acontecem quando você é pego irá acontecer, as pessoas irão odiar você e você irá perder seu trabalho se não for da carreira criminosa e você irá ter a aura do mau.
- Os modificadores de humor que você recebe do dex após um assassinato irão desaparecer quando você sai de férias. Então seu sim está muito deprimido porque eles viram um assassinato, você terá um bom motivo para levá-los a uma viagem relaxante.

Dex sem VM
- Eu não vou fazer um dex que suporta o jogo base + atualizações. O novo dex deve (espero) funcionar bem com as atualizações já que eu não usei nenhum código específico do VM nele.

Dexter V2
Erros corrigidos:
- o desaparecimento da arma. Ela ainda desaparece algumas vezes, mas está muito mais estável agora.
Para fazer a arma parar de desaparecer, eu tive que criar ela duas vezes, quando o sim começa a andar em direção a vítima, logo antes da animação de assassinato começar. Mas isto leva a um bug que por uma fração de segundo, você fica com duas armas na sua mão, e eu anda não faço ideia de como concertar isto.
Então eu lhe apresento duas versões:
- Dexter V2: A arma é desenhada no momento que o assassinato começa.
- Dexter V2 DW: O sim irá andar até a vítima com a arma na mão, mas por um segundo você terá duas armas na sua mão.
Caso alguém se interessar, eu uso a versão DW, porque e adoro ver meus sims andando até a vítima com a arma.

- também concertei o erro que se o assassinato falhasse por que a vítima se moveu, você ainda ganharia os modificadores de humor.
- Outras correções pequenas, não consigo me lembrar o que foram.

Novos recursos
- Se testemunhas boas verem você, você será preso (testemunhas más não chamarão a polícia). Ser preso só funciona com adultos, se um adolescente mata, então a polícia irá aparecer, mas ninguém será preso.
- Aura do mal: Se você for pego, você terá uma aura do mal, então terá pelo menos um efeito a longo prazo após você ser liberto da prisão. (Obrigado Raggborg por sugerir isto, eu nem fazia ideia que isso existia)
- Se você tiver um trabalho antes de ser pego, você será demitido.
- Se você for pego, todas as pessoas na casa da vítima irão odiar você.
- Pessoas no lote precisam ter o mesmo room id para ser testemunha. Eles ainda irão sentir quando um sim for assassinado e correrão para assistir. (obrigado duppyraces pela sugestão)

Novos erros
- Algumas vezes você será presso duas vezes em seguida. Então coma bem antes de assassinar porque eles não vão te alimentar na prisão Imagem

Erros antigos da V1
- A faca ainda é segurada de forma errada, não tive tempo para corrigir isto.

---- fim da atualização V2 -----

Eu sempre odiava matar sims e não ter nenhuma emoção com acidentes na piscina. O que eu fazia era fazer meus sims matarem seus sims companheiros. No TS2 meu método favorito era "Arremessamento de Machados" por simwardrobe porque era a coisa mais perto de esfaqueamento que eu consegui com meus sims.

Infelizmente a atmosfera de família amigável do TS3 estava me dando nos nervos, e eu estava cansado do método de assassinato - jogue a vítima em um calabouço e espere ela morrer de fome. Então eu fix Dexter.

Você encontrará ele na mesma categoria que o essel. Então é estudo -> hobbies.

Dexter é um clone do ursinho teddy, ele não irpa sobrescrever o original, mas é um clone separado dele. Eu uso o awesomemod, e não encontrei nenhum conflito. Eu useu este mod na minha vizinhança de teste, e na minha vizinhança personalizada.

Coloque o Dexter no seu inventário e você irá ter três maneiras para assassinar sims.
- Esfaqueando com uma faca
- Quebrando a cabeça deles com um atiçador
- Quebrando a cabeça deles com um martelo

Modificadores de humor
Se o assassino é maligno, ele irá ganhar três modificadores positivos
- Desabafou, por testemunhar morte, 75 pontos, durando 2 dias
- Explosão de Adrenalina, por Dona Morte, 100 pontos, durando 1 dia
- Felicidade Maligna, 75 pontos, durando 2 dias

Se o assassino for bom
- Assustado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias
- Horrorizado, por assistir sim sofrer, -75, durando 7 dias
- Explosão de adrenalina, por Dona Morte, 100 pontos, durando 1 dia

A razão de eu dar 7 dias de miséria para assassinos bons é que eu queria representar remorso.

As testemunhas (outros sims no lote) irão ganhar modificadores também
Testemunha malígina:
- Felicidade Maligna, por ver sim sofre, 75 pontos, durando 2 dias
- Intrigado, por testemunhar morte, 18 pontos, 2 dias.

Se a testemunha for boa
- Assustado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias
- Horrorizado, por ver sim sofrer, -75 pontos, 7 dias
- Amedrontado, por testemunhar morte, -75 pontos, 7 dias

A razão para eu dar a testemunhas boas tanta miséria, é porque ver um assassinato é traumatizante e porque sims são felizes de mais, de forma fácil.

Também os dois tipos de testemunho irão ter uma atualização no relacionamento com o assassino, uma testemunha maligna irá ter um aumento de 10 pontos, enquanto uma testemunha boa irá ter o menor relacionamento possível.

Erros conhecidos:
- A faca é segurada um pouco errado, e a lâmina irá sair da mão do sim.

Não é erros mas outras coisas:
- Como nós não temos animações personalizadas ainda, estou reciclando. A animação de esfaqueamento é picar um fogo em uma lareira. Os sims irão cortar seus joelhos um pouco, o que significa que eles não esfaqueia tão alto quanto eu gostaria.

Como este é um trabalho em progresso, eu estou aberto a sugestões se alguém tiver uma ideia de animação que deve funcionar melhor.

- Você não pode esfaquear crianças. Isto não é porque eu tenho elevados padrões morais, mas porque crianças não tem a animação de morte por fome, então quando elas morrem, elas irão se estivar. No entanto você pode quebrar suas lindas cabecinhas com o martelo ou com o atiçador. Para esta morte, eu usei morte por fogo e eles terão esta animação. Bebês e recém nascidos não podem ser assassinados, o assassino só rá pular e ser resetado quando eu tentei.

Eu espero que você goste do Dexter tanto quanto eu gostei.

Créditos Adicionais:
Kolipoki pelo tutorial dele de modificação de objetos, sem isto eu não estaria em lugar nenhum.
TigerM pelo suave Jazz.
E todos que fizeram as ferramentas legal que eu usei, clonador de objetos, editor de package...
Pescado pelo awesome mod. Eu usei o código de prisão dele como referência para meus sims serem presos.
duppyraces por testar o dex e por sugestões.

Clique aqui para fazer o download deste arquivo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

→ → Cadastre-se, é rapidinho! ;) ← ←

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   ...Felipe...Maellaro...

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 6 Posts:

Current mood: Equilibrado
No modo compra onde se encontra ?
[img][url=http://b.imagehost.org/view/0624/images][img]http://b.imagehost.org/0624/images.jpg[/img][/url][/img]

OFFLINE   jonatascm

Amador

• Novatos

• Pip
  • 24 Posts:

Current mood: Curioso
Como eu baixo isso?

ONLINE   Capitão Cueca

Backing to the origin!

• Supervisores

• 1473 Posts:

Current mood: Radiante

Como eu baixo isso?

Está disponivel no Final do Post : Clique Aqui para baixar o Arquivo

Este é um Mod, logo, acho que não é posto a venda pelo modo de compra, e pode ser executado, quando por exemplo uma sequencia de teclas é acionada Imagem
Imagem Supervisores sugerem: Imagem Respeite as regras do fórum. Imagem Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum. Imagem Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas

OFFLINE   Olhos de Ressaca

Abduzido por religiosos Spodelings

• Membros

• PipPipPipPipPip
  • 582 Posts:
  • LocalizaçãoRecife - PE

Current mood: Animado
Eu já esfaqueei muitas cdrianças. No meu computador funcionou. Só que não gosto de matar pessoas.
Ass: Helena Costa Gama

ONLINE   Capitão Cueca

Backing to the origin!

• Supervisores

• 1473 Posts:

Current mood: Radiante

Eu já esfaqueei muitas cdrianças. No meu computador funcionou. Só que não gosto de matar pessoas.

lol kkk' é se não você não iria tar jogando the Sims e sim GTA :P

Mas esse mod e muito doido
Imagem Supervisores sugerem: Imagem Respeite as regras do fórum. Imagem Jamais forneça seus dados pessoais pelo fórum. Imagem Antes de criar um novo tópico, faça uma pesquisa e olhe as listas de dicas

ONLINE   Christiancdf

Sir. Eu

• Moderadores

• 1704 Posts:
  • LocalizaçãoNem te conto

Current mood: Divertido

Ver post...Felipe...Maellaro..., em 06 junho 2011 - 21:28, disse:

Eu não sei dizer muito bem porque eu não baixei ele mas sei que ele deve estar na área onde compra os negócios de musculação e etc.
Imagem Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és.
-------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais:

-------------------------------------------------------------------------------------

Imagem

OFFLINE   arcca

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 1 Posts:

Current mood: None chosen
o meu não funcionou, eu compro ursinho dexter, coloco ele no mapa, mas quando vou arrastar ele para o inventário (mochila) ele não fica la e volta para onde estava (no mapa)...
o que eu to fazendo de errado? como vcs fizeram fuincionar?
tenho instalado o the sims 3 volta ao mundo, ambições, e caindo na noite.

OFFLINE   Bruniquito

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 2 Posts:

Current mood: Faminto
"o meu não funcionou, eu compro ursinho dexter, coloco ele no mapa, mas quando vou arrastar ele para o inventário (mochila) ele não fica la e volta para onde estava (no mapa)...
o que eu to fazendo de errado? como vcs fizeram fuincionar?"

aqui acontece o mesmo "/

OFFLINE   CaiolSl

Analizador do Genoma Símico

• Membros

• PipPipPipPip
  • 242 Posts:
  • LocalizaçãoPerdido no mundo (:

Current mood: Psicodélico

Ver postBruniquito, em 07 agosto 2011 - 20:16, disse:

aqui acontece o mesmo "/

Bom, tente reinstalar o conteúdo e siga passo a passo. Se não der certo instale o Helper Monkey, que ajuda na instalação de arquivos tipo .package .:piscada:

Minha coleção:
The Sims Histórias de Náufragos

The Sims 2 Completo
The Sims Medieval e TSM Piratas e Nobres

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudei? Por favor... repute :P

OFFLINE   Bruniquito

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 2 Posts:

Current mood: Faminto
Eu instalei no lugar certo, eu abro o jogo compro o urso só que na hora de por no inventário ele não vai fica uma "mãozinha" com sinal de bloqueado "/

OFFLINE   Toorugo

Amador

• Novatos

• Pip
  • 23 Posts:
  • LocalizaçãoSunset Valley

Current mood: Animado

Ver postBruniquito, em 08 agosto 2011 - 15:05, disse:

Eu instalei no lugar certo, eu abro o jogo compro o urso só que na hora de por no inventário ele não vai fica uma "mãozinha" com sinal de bloqueado "/

no meu tbem ñ dá para por no inventário, ele fica no chão mesmo =/
matei um bebe sem querer uma vez :chorando:
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas .. O tempo passa .. e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Bob Marley.

Imagem

OFFLINE   -Dsv

Vestibulando de Ciência Símia

• Membros

• PipPip
  • 42 Posts:

Bem tudo funcionou, mas quando vou matar um sim, meu sim selecionado PARA DE RESPONDER! Eu cancelo a ação, e ele fica parado, e fiz tudo direitinho. Aí preciso reiniciar o jogo.. por que acontece? Baixei até a dll necessária.. qual pode ser o problema ?

Minhas Expansões:

ImagemImagemImagemImagem

OFFLINE   David Veiga

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 2 Posts:
  • LocalizaçãoEm Londres!

Current mood: Musical
Eu já usei esse mod uma vez, baixei no MTS, muito bom ele, eu já matei meu próprio irmão, huashaus, mais foi em testes, huashaus
Imagem

ImagemImagemImagem

OFFLINE   escarlets...

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 8 Posts:

nao consigo baixar fala que tem erro

ONLINE   Christiancdf

Sir. Eu

• Moderadores

• 1704 Posts:
  • LocalizaçãoNem te conto

Current mood: Divertido

Ver postescarlets..., em 19 dezembro 2011 - 15:31, disse:

nao consigo baixar fala que tem erro

Baixe por aqui!
Imagem Me diga sua placa de vídeo, e lhe direi quem és.
Tutoriais:

Imagem

OFFLINE   .Deadman. Marcos

Descoberto pelos repórteres

• Veteranos

• 1410 Posts:

Current mood: Surpreso

Ver post-Dsv, em 03 outubro 2011 - 20:03, disse:

Bem tudo funcionou, mas quando vou matar um sim, meu sim selecionado PARA DE RESPONDER! Eu cancelo a ação, e ele fica parado, e fiz tudo direitinho. Aí preciso reiniciar o jogo.. por que acontece? Baixei até a dll necessária.. qual pode ser o problema ?

Ver post-Dsv, em 03 outubro 2011 - 20:03, disse:

O meu também da esse problema,mas eu não reinicio o jogo,é só você ir no inventario e vender o dexter
25/05 Dirt Showdown
29/05 Max Payne 3
12/06 Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
17/08 Sleeping Dogs
24/08 Dark Souls
09/09 Far Cry 3
18/09 Borderlands 2
23/10 Medal of Honor: Warfighter
30/10 Assassin's Creed 3
13/11 Call of Duty: Black Ops 2
20/11 Hitman Absolution

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Current mood: Yee Haw
Atualizado para Showtime
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

→ → Cadastre-se, é rapidinho! ;) ← ←

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)