Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Kitty Von Duxxx : (23 maio 2012 - 10:08 ) Gente, mais um capítulo de A Cruel Dream! disponível no tópico original. Beijos! ^-^
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ta ai alguem?
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ola
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:46 ) ao entrar nomaniasim

Duvidas gerais...

• Responder
2 respostas neste tópico

OFFLINE   • ♂ ѕσט α цэxïτα♀ •

Abduzido por religiosos Spodelings

• Novatos

• PipPipPipPipPip
  • 560 Posts:
  • Localizaçãohttp://www.youtube.com/watch?v=RTh6Xw6SyJ0&feature=player_embedded

Current mood: Atrevido

Bem é assim comecei a jogar há pouco tempo (1 semana)e tenho algumas dúvidas, já li os manuais que o jogo oferece mas não esclarece muito... Cá vai.

1-Durante todo o jogo as únicas personagens controláveis são as dos heróis?

2-E possível mudar a aparência de uma criança? Se sim, como?

3-Existe algum "truque" para ter gemeos mais facilmente?

4-Logo no início do jogo aparece uma espéciel de círculos onde é obrigado a começar com uma missao de "novo começo" e a há medida que vai cumprindo objectivos desbloqueia outros circulos que representam novos ínicios como "um reino forte" ou "um reino em expansao"... Quando clica num novo círculo manda vc criar um reino novo num ha maneira de jogar "esse circulo" com as coisas do seu reino antigo?

5-Porque e que quando o rei manda uma personagem para o fosso depois aparece uma especie de diabo vermelho a atormentar o seu sim?

6-Existe conteúdo personalizado para o the sims medieval? Alguém tem sites? :S

7-Qual é o nível máximo de um heroi?

Desculpem fazer tantas perguntas diferentes mas não queria criar montes de tópicos diferentes!

E se for meu amigo, pelo menos assista o vídeo, para perceber o porque...

... E quando me apercebo que vamos passar por este mundo sem deixar rasto depois de levarmos umas vidas estúpidas, compreendo com raiva que na vida só resta o amor."

OFFLINE   cristiane

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 6 Posts:

Current mood: None chosen
1 - sim

2 - não

3 - que eu saiba não.

4 - não, cada ambição que vc abre começa tudo de novo, com 1 ou 2 missões diferentes o restante e tudo igual.

5 - quand o rei manda para o fosso, tem um monstro, dependendo do castigo, vc pode sobreviver ou morrer, o monstro do fosso é azul, o vermelho que vc ta falando acho que a nova "dona morte" que nesse medieval é muito bonita.

6 - ainda n tem.

7 - de qualquer heroi e nivel 10.

tem tb alguns truques que ajudam a jogar mais rapido, vai na tela onde vc escolhe as missões aperta ctrl+shif+C e digita help, vai a aparecer uma lista com alguns truques.

bjus bom jogo :D

OFFLINE   • ♂ ѕσט α цэxïτα♀ •

Abduzido por religiosos Spodelings

• Novatos

• PipPipPipPipPip
  • 560 Posts:
  • Localizaçãohttp://www.youtube.com/watch?v=RTh6Xw6SyJ0&feature=player_embedded

Current mood: Atrevido

Valeu me ajudou imenso obrigada (:

E se for meu amigo, pelo menos assista o vídeo, para perceber o porque...

... E quando me apercebo que vamos passar por este mundo sem deixar rasto depois de levarmos umas vidas estúpidas, compreendo com raiva que na vida só resta o amor."

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)