Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Kitty Von Duxxx : (23 maio 2012 - 10:08 ) Gente, mais um capítulo de A Cruel Dream! disponível no tópico original. Beijos! ^-^
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ta ai alguem?
Xiquinho : (23 maio 2012 - 06:53 ) ola
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:46 ) ao entrar nomaniasim

The Sims Medieval - Correção Temporária para Travamentos

• Responder
10 respostas neste tópico

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Current mood: Yee Haw
Atualmente existem uma série de erros em curso no The Sims Medieval - dois deles em especial estão fazendo o jogo travar. Abaixo está uma mensagem enviada pela equipe de desenvolvimento explicando o que fazer para evitar que o jogo trave até que um novo pacote de correção seja lançado. Além disso, você também pode visitar este tópico no fórum da EA para obter mais informações.

Problemas Com Reflexos e Segurança Nível 7

Olá a todos,

Há muitos problemas que parecem estar fazendo o jogo travar para alguns usuários. Após rever as informações do sistema parece que a maioria dos sistemas afetados estão usando placa de vídeo integrada. Os dois problemas estão abaixo:

1) Se "Enable Reflections" (Ativar Reflexos) estiver ativado o jogo irá travar quando você estiver vendo uma sala com um espelho. Para desativar os reflexos:
- Clique no ícone ... no canto inferior esquerdo da tela e então clique em Options... (Opções...)
- Desmarque a opção Enable Reflections (Ativar Reflexos)

2) Quando a segurança do reino atinge o nível 7 as paredes de segurança são colocadas no reino.
- Para evitar este problema não adicione uma construção que permita que o nível de segurança passe de 6.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tem causado e estamos fazendo tudo que podemos para resolver o problema.

Equipe do The Sims Medieval

Fonte: SimsNieuws.nl

Clique aqui para ver o artigo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

→ → Cadastre-se, é rapidinho! ;) ← ←

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Realmente, quando comecei a jogar tudo estava lindo, depois de um tempo começou a dar tela preta e então a tela azul da morte todas as vezes que eu apertava ALT + Tab , algumas vezes quando eu colocava uma nova construção e quando eu mudava a resolução da tela ou para o modo janela (ALT + Enter) ... Eu não tive problemas com o espelho...

To vendo que o jeito para poder continuar jogando e progredindo vai ser começar um novo reino... O nível de segurança do meu já está quase no máximo... <_<

O chato vai ser que eu curti os heróis que eu fiz e eles já estão quase no nível 10 (máximo) ...

EA Games, cadê o testingCheatsEnabled? :suando:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   henrique_

Coqueiro

• Veteranos

• 1430 Posts:

Current mood: Confuso
uuh... acho que nem vou ter esse jogo D'=
bom... mais de qqer jeito, a dica é ótima, pq ngm merece jogo travando... -qq

Realmente, quando comecei a jogar tudo estava lindo, depois de um tempo começou a dar tela preta e então a tela azul da morte todas as vezes que eu apertava ALT + Tab , algumas vezes quando eu colocava uma nova construção e quando eu mudava a resolução da tela ou para o modo janela (ALT + Enter) ... Eu não tive problemas com o espelho...

essa tela preta, e "azul da morte" é que a tela fica piscando e do nada fica azul, dai só reiniciando o pc pra voltar ??

se for, meu ts3 faz isso do nada qdo to jogando, tenho q minimizar rapido qdo começa a piscar antes q apareça a tela azul e.e'
é um saco

OFFLINE   Priscilla Martins

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 1 Posts:

Current mood: None chosen
O meu está dando erro, logo no inicio... quando pede para selecionar uma ambição. Aparece a tutorial, e pede para selecionar a ambição... eu clico, clico e nada. Qual será o problema. É a primeira vez que jogo The Sims em tempos. =/

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Ver postPriscilla Martins, em 28 maro 2011 - 10:13, disse:

O meu está dando erro, logo no inicio... quando pede para selecionar uma ambição. Aparece a tutorial, e pede para selecionar a ambição... eu clico, clico e nada. Qual será o problema. É a primeira vez que jogo The Sims em tempos. =/

Tenta clicar em uma ambição trancada e depois clicar na que está aberta....
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

Visitante_Nê_*

• Visitantes
estou com problemas... primeira vez que jogo, quando coloco o nome do reino, começa a carregar e trava.... o que fazer??

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Ver postNê, em 29 maro 2011 - 20:50, disse:

estou com problemas... primeira vez que jogo, quando coloco o nome do reino, começa a carregar e trava.... o que fazer??

Desativou os reflexos na configuração?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   Zero Sky

Tradutor de Simlish Intermundial

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Current mood: Morto
Nível 10?

Pelo que estou vendo, esse jogo é igual Warcraft, só que com menas guerras.

Visitante_Tiago_*

• Visitantes
Eu desativei reflexos vo até o espelho faço lá o que pede e trava, o que eu faço?

OFFLINE   Guifb99

Iniciante

• Novatos

• Pip
  • 1 Posts:

Current mood: None chosen
Eu baixei o The sims medieval e a expansão dele,mas ele trava na hora de criar um sim,então não consigo continuar o jogo!

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6190 Posts:

Current mood: Desprezível

Ver postGuifb99, em 22 janeiro 2012 - 22:01, disse:

Eu baixei o The sims medieval e a expansão dele,mas ele trava na hora de criar um sim,então não consigo continuar o jogo!

não damos suporte a jogos piratas. ;)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)