Se for a da Jezebel você têm que acabar o modo história para jogar naquela ilha.Se for a Wannakimi e você não estiver conseguindo entrar nela eu não sei oq eu você pode fazer.Tenta reinstalar.
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
25 respostas neste tópico
Postou 23 janeiro 2011 - 20:21
Que ilha?Sem ser a ilha Wannakimi(não lembro se é assim)?Aquela da Jezebel e do outro carinha?
Se for a da Jezebel você têm que acabar o modo história para jogar naquela ilha.Se for a Wannakimi e você não estiver conseguindo entrar nela eu não sei oq eu você pode fazer.Tenta reinstalar.

Postou 23 janeiro 2011 - 20:22
beatriz henriques, em 23 janeiro 2011 - 19:43, disse:
eu tenho o historia de naufragos, mais eu entrei no jogo e nao sei como entra na ilha, fica um jogo normal, e eu queria jogar na ilha, o que eu posso fazer?
Ahh...
Tem dois modos, o modo livre e o modo história
Você deve estar no modo história... Pra poder jogar nessa vizinhança, você tem que cumprir os objetivos e terminar a história, aí vai ser liberada.
E o modo livre, é a ilha de wanmami, que já vem liberada, não tem história para terminar..
Foi isso que intendi da pergunta =)
---
Acho que respondi ao mesmo tempo que a júh.. lol
Este post foi editado por Lokinha: 23 janeiro 2011 - 20:44
A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa.
Postou 26 janeiro 2011 - 18:30
nao, tipo, eu tenho o the sims 2, e só o historias de naufragos de expansao, e nao sei como entra na ilha, porque quando eu entro, eu so consigo jogar como se so tivesse o the sims 2, sem nenhuma expansão
Postou 26 janeiro 2011 - 20:20
Visitante_brsegalin_*
Postou 01 fevereiro 2011 - 15:53
Visitante_brsegalin_*
ae como que termina a missao que tem que seguir o chefe??
Postou 18 maro 2011 - 14:58
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo