Tipo do Jogo: Simulação - Medieval
Lançameto: Beta 1.0 - 18/03/11
Esse jogo se baseia praticamente 100% no jogo "The sims medieval". Caso você ache que vai ser iqual o The Sim, só que com estruturas , você esta errado o The Sims Medieval, é parecido com RPG's onde você constroe seu reino, cria personagens e raliza missoes . Foi isso que eu tentei abordar com o meu jogo. caso você esteja cansado daqueles jogos de simulação que você joga cinco minutos e depois para pis fica sem nada o que fazer, onde o criador diz que você pode interagir com todos, e chegando no vamos ver os NPC's só dizem "oi". Ou que você pode personalizar seu heroi, e ele so tem duas opçoes de cada roupa, The Sims Medieval VX é feito para você. Com uma bela mistura de RPG e Simulação !

Assim que lançado o The Sims Medieval da EA games, eu pretendo lançar o "novo the sims medieval VX", mais parecido com o originas, pois esse foi baseado em textos e videos da internte sobre o assunto. Alguma smusica ssão as mesmas do The Sims Medieval, outras só musica smedievais da internet.

Rei:
Seu rei é o primeiro personagem do jogo, ele é o unico que pode construir edificios e coletar impostos na aldeia (ou vila)
Heroi/heroina:
A partir do momento que você tem uma aldeia, você pode criar um heroi (ou heroina), com ele você faz missoes, ele é o unico que tem hablidade de esgrima e pode ser equipado com espadas.
Mago\Maga:
Apos o edificio "Torre de Magia", você libera a construção de um Mago/Mago do bem ou mau, eles podem praticar feitiços a partir de runas.
Por enquanto esses são os unicos personagens jogaveis, e tem a aparencia unica, logo mais você podera personalizar os mesmos.
creditos:germano447 e arigon38
Este post foi editado por germano447: 17 março 2011 - 19:37

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo