E que eu queria compra mas eu queria saber se tem diferença? o que o the sims 2 naufrago the sims2 histórias de bicho e the sims 2 historias da vida gual é a diferença??
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 respostas neste tópico
Postou 09 fevereiro 2011 - 20:41
Postou 10 fevereiro 2011 - 09:39
bom..
o the sims histórias da vida num tem nenhuma diferença do ts2 base..
a unica diferença é o modo história, vc tem q ir cumprindo os objetivos q aparecem, mais no modo livre é tipo um ts2 q naum pode por expanções..
o pets é a mesma coisa, mais com menos codigos, e claro, pode ter animais de estimação
o naufragos é o mais legal, no modo livre tem varias opções do 4 estações, chove, pode pegar borboletas, vagalumes, guardar sobras na geladeira...
o modo história desse é o maior e mais legal tbm..
vc tbm pode adotar hienas e macacos
se vc for comprar um dos 3 recomendo o naufragos
o the sims histórias da vida num tem nenhuma diferença do ts2 base..
a unica diferença é o modo história, vc tem q ir cumprindo os objetivos q aparecem, mais no modo livre é tipo um ts2 q naum pode por expanções..
o pets é a mesma coisa, mais com menos codigos, e claro, pode ter animais de estimação
o naufragos é o mais legal, no modo livre tem varias opções do 4 estações, chove, pode pegar borboletas, vagalumes, guardar sobras na geladeira...
o modo história desse é o maior e mais legal tbm..
vc tbm pode adotar hienas e macacos
se vc for comprar um dos 3 recomendo o naufragos
Este post foi editado por ϟнєияiqυє: 10 fevereiro 2011 - 09:40
Postou 10 fevereiro 2011 - 16:49
É como o Henrique disse 
No histórias, modo livres é como o the sims 2, mas não é igual, tem objectos\ casas diferentes ( alguns ), em modo história, você vai realizando missões, e alguns desejos do seu sim ....
Eu pessoalmente não gosto muito do pets ... ( no meu chovem bugs -.-´ )
Para mim (tambem) o melhor é o náufragos, é um jogo deferente, serve como pets porque tem macacos e outros animais ( não me lembro se há mais ) que você pode adoptar
, tem outros objectivos, roupas etc.
No histórias, modo livres é como o the sims 2, mas não é igual, tem objectos\ casas diferentes ( alguns ), em modo história, você vai realizando missões, e alguns desejos do seu sim ....
Eu pessoalmente não gosto muito do pets ... ( no meu chovem bugs -.-´ )
Para mim (tambem) o melhor é o náufragos, é um jogo deferente, serve como pets porque tem macacos e outros animais ( não me lembro se há mais ) que você pode adoptar
Postou 10 fevereiro 2011 - 17:53
Visitante_neto_*
Postou 22 fevereiro 2011 - 15:07
Visitante_neto_*
mais no the sims pet tem como ter outros animais gente
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo