Bom alguém sabe como os sims estão ficando velhos ou quanto eles tem de vida!!!!!
pois eu passo o mouse onde fica as horas!!!! e naum fala nada!!!!
Alguém pode me ajudar??????
fikaria muito grato em quem me ajudasse...
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 respostas neste tópico
Postou 22 janeiro 2011 - 10:50
Postou 22 janeiro 2011 - 10:54
Postou 11 fevereiro 2011 - 14:04
Alguém conhece um código para encontrar o tesouro escondido?
Postou 11 fevereiro 2011 - 14:18
roneyq123 , não poste em qualquer lugar a sua pergunta. Ache o lugar mais apropriado e crie um tópico 
Quanto a sua pergunta... é do The Sims 2 Bon Voyage , né?
Ok , se não for isso , crie um tópico e explique melhor.
Então , que eu saiba , não tem codigo. Mas não é tão dificil achar... é só você ter o mapa , que pode se encontrar cavando por aí.
E quando você estiver cavando (e já tiver o mapa do Tesouro Escondido) , algumas dessas vezes pode aparecer o tesouro. Mas não tem nada de especial , é só uma caixa com tesouros(avá) , que brilha. Além disso , também vai para a... sei lá o que do Bon Voyage , que tem nas lembranças. Mais nada.
Ok , como o tópico já foi resolvido , vou trancar.
Quanto a sua pergunta... é do The Sims 2 Bon Voyage , né?
Ok , se não for isso , crie um tópico e explique melhor.
Então , que eu saiba , não tem codigo. Mas não é tão dificil achar... é só você ter o mapa , que pode se encontrar cavando por aí.
E quando você estiver cavando (e já tiver o mapa do Tesouro Escondido) , algumas dessas vezes pode aparecer o tesouro. Mas não tem nada de especial , é só uma caixa com tesouros(avá) , que brilha. Além disso , também vai para a... sei lá o que do Bon Voyage , que tem nas lembranças. Mais nada.
Ok , como o tópico já foi resolvido , vou trancar.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo