Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:46 ) ao entrar nomaniasim
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:45 ) kkkk é pq é melhor. Por exemplo, meu navegador trava
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:45 ) Ah boatos que aqui agente fala tanto que quando entra no Bate-Papo ninguém fala nada
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:44 ) sua mae viu ?

TS3 Volta ao mundo..MÚMIAS *-*

- - - - -

• Responder
14 respostas neste tópico

OFFLINE   Lore L.

Amador

• Novatos

• Pip
  • 16 Posts:

Current mood: None chosen
:hihi: Oi pessoal, meu primeiro tópico aqui, mas só porque é extremamente necessário, eu preciso compartilhar isso com vocês..
Assim, eu tenho o TS3 Volta ao mundo, aí minha Sim viajou pro Egito e tals, então ela achou numa tumba fragmentos de um sarcófago..Até aí tudo bem.
Enfim, ela voltou pra casa e então eu coloquei ela para "Reconstituir" o Sarcófago e quando eu cliquei nele tinha a opção "Invocar Múmia". Eu invoquei, claro, não podeira perder uma dessas.
Eu pensava que invocar seria tipo, aparecer uma múmia NPC e tal, mas ela é controlavel. Não sei se eu sou a única pessoa que não sabia disso, mas enfim, achei MUITO engraçado a múmia (é um homem que veio, no caso).
Então me veio a magnifica ideia de fazer ele namorar com minha Sim, e deu certo. Eu fiz eles fazerm Oba-Oba no Sarcófago, mas isso é apenas um detalhe. :hihi:
Eu estava já animada com a possibilidade de ter um bebê múmia, mas quando eles foram para a cama, infelizmente ñão tinha a opção "Tentar ter um bebê" .
Adeus bebê múmia :bye2:
Ela não precisa ir no banheiro, nem dormir, rá. :ahhh:
Então, eu vou anexar as imagens para vocês verem :D
Arquivo anexado  Screenshot-94.jpg (547,72K)
Número de downloads: 4 Assim que eu invoquei a múmia.
Arquivo anexado  Screenshot-95.jpg (441,93K)
Número de downloads: 4 O primeiro beijo deles :hihi:
1º vídeo: Ele brincando com o bebê por conta própria :blink: (Me acabei de rir nessa hora) http://www.youtube.c...u/0/_-dZsHmDtMs
2º vídeo: O primeiro beijo deles² :hihi:
3º vídeo: Oba-Oba no Sarcófago :ahhh:

OFFLINE   Isa.

Abduzido por religiosos Spodelings

• Membros

• PipPipPipPipPip
  • 512 Posts:

Current mood: Lento
Muito legal suas Fotos , ainda não vi os vídeos !E o beijo , então , lindooo ! ~> Não sabia que Múmias e Sims podiam se relacionar ]
-> E só para dizer as múmias são sempre assim velhas , e com um shortezinho como na imagem ; Também quando andam parecem os Zumbis do The Sims 2 Vida de Universitário ( você podia invocar um morto e se pagasse pouco vinha assim , como um zumbi : era num telefone O.. alguma coisa ! ) e fazem zumbidos muito esquisitos !! No Egito elas aparecem na Grande Esfinge , Na Grande Pirâmide , entre outros # Também não sei se sabe elas lançam feitiços que podem ocasionar a morte do seu Sim em algum tempo !!

& Tenho algumas fotos de Múmias se conseguir , posso postar no seu Tópico ?

* Caso errei algum fato , me corrijam e acrescentem !

Este post foi editado por MissIsaaMartins: 15 novembro 2010 - 19:28

P :: Is; Imagem

[The Pretty Rockless] - Do you understand who I am
Do you wanna know
Can you really see through me now
I am about to go

Imagem
tay* Imagem

OFFLINE   MatsGagaMonster

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2576 Posts:
  • LocalizaçãoMansão em Bridgeport.

Current mood: Audacioso
Bem legal as suas fotos.. pena que num dá pra ter bebês........

Posta mais depois

BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz

No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Imagem

Imagem

Everybody seen my.. Disco Stick??

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

OFFLINE   HéLdEr AzToRI

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2248 Posts:
  • LocalizaçãoA minha mansão de celebridade em Bridgeport...

Current mood: Demoníaco
Os sims podem se relacionar mas não podem ter filhos mesmo. outro detalhe que eu não gostei nem um pouco em ter um sim múmia é que vc não pode usar a maldição. Só as múmias NPC. Mas o sim múmia é bem mais forte do que um sim normal. As vezes eu gosto de transformar os meus sims em múmias para poder aumentar a atlética deles sem ter que ficar me exercitando.
Novo no site? Leia as regras

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OFFLINE   viniciusmoral9

Manipulador de Sims Secretos

• Membros

• PipPipPipPip
  • 334 Posts:

Current mood: Nas Nuvens
uma vez tranformei meu sim eh mumia, e eu n tive pasiencia de jogar com ele, ele anda muito devagar :chorando: , eu n sei como alguem consegue ter tanta paciencia de jogar com uma mumia, quem tem, meus parabens :beleza: :kkkk:
Imagem
tenho:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Fatos:
1- vc está lendo isso
3- vc não percebeu ki eu pulei o 2 rsrs
4- vc estava rindo
5- vc está vendo se eu pulei algum numero
6- vc ainda está lendo isso
8- vc não percebeu ki eu pulei o 7
9- vc continua lendo isso
10- vc está achando ki isso eh uma perda de tempo
12- vc não percebeu ki eu pulei o 11
13- na verdade são 10 fatos, e não 13

OFFLINE   HéLdEr AzToRI

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2248 Posts:

Eu tbm não tenho paciência eu transformo e depois eu curo eles no outro sacórfagos dos reis eu só os transformo para poder aumentar a força depois eu coloco eles para serem curados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OFFLINE   Avenged7Fold

Rockeiro

• Veteranos

• PipPipPipPipPipPip
  • 825 Posts:
  • LocalizaçãoUm lugar legal nesse mundo.

Current mood: Inspirado
legal nunca consegui namorar uma mumia
Imagem

OFFLINE   Lore L.

Amador

• Novatos

• Pip
  • 16 Posts:

Isa Martis, sim, pode postar suas fotos :3
Pois é, eu já tinha visto múmias antes, mas não sabia que eu podia invocar elas pelo sarcófago o_o
Mateus, obrigada e vu postar sim *u* E relmente é um pena, adoraria ter bebês múmias :chorando:
Helder, é, a primeira coia que eu fiz foi ver se dava pra amaldiçoar, mas nem dá Imagem E os restos do Sarcófago que eu achei e reconstrui são do que cura, não do que amaldiçoa Imagem Estou até pensando em tornar minha múmia humana de novo..Mentira, nunca vou fazer isso *Abraça múmia* :rolleyes:
Vinicius, elas andam muito devagar mesmo, mas fazer o quê, tenho paixão por coisas estranhas :vergonha: Vida Noturna mesmo (TS2) eu só comprei por causa dos vampiros, e Animais de Estimação (também TS2) só ocmprei por causa dos lobisomens :happydance:
Rafa, eles se beijando (na verdade, qualquer coisa normal que ele faça) é muito engraçado :D
E na barra de necessidade de Energia e Banheiro, tem faixas na frente, é muito legal :P

OFFLINE   Lore L.

Amador

• Novatos

• Pip
  • 16 Posts:

Oi pessoal Imagem
Eu tirei mais fotos da minha múmia linda, postaria no final de semana. E eu percebi que quando coloco pra ele tomar banho, ele fica com o Modificador de Humor "Encharcado", que é negativo, o que eu faço pra a higiene dele subir Imagem?
tinha mais alguma coisa pra falar...bom, se eu lembrar eu falo pra vocês Imagem

OFFLINE   HéLdEr AzToRI

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2248 Posts:

Eu não sei como os mumia sims aumentam a sua higiene acho que vc vai ter que comprar aquele chuveiro enlatado. Pode ser que funcione. Se não der pergunta isso lá no tópico de perguntas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OFFLINE   Isa.

• Membros

• PipPipPipPipPip
  • 512 Posts:

Current mood: Lento
Ou , não sei , (não sei como funciona as múmias ) , porém , acho que você pode fazer aquele cheats : testingCheatsEnabled true , E aumentar a higiene da múmia !

-> Se eu conseguir posto minhas fotos amanhã !Ok ?

Este post foi editado por MissIsaaMartins: 18 novembro 2010 - 14:06

P :: Is; Imagem

[The Pretty Rockless] - Do you understand who I am
Do you wanna know
Can you really see through me now
I am about to go

Imagem
tay* Imagem

OFFLINE   Lore L.

Amador

• Novatos

• Pip
  • 16 Posts:

Obrigada Helder, eu vou tentar.
Ok Isa, eu uso o testingcheatsenabled as vezes, acho que vou ter que usar ele mesmo.
Ah, eu tava olhando a barra de idade dele, ele já é idoso faltam uns 75 dias pra ele morrer, eu acho ç_ç.
Se eu colocar ele pra comer uma Ambrosia, ele vira Adulto de novo ou só os dias como "Idoso" voltam para o zero?
Minha Sim que atualmente está namorando com ele, eu queria que ela tivesse outro filho né (que eu queria que fosse filha, mas nasceu outro homem ¬_¬) com o Jared Frio, foi MUITO engraçado. Tipo, o Jared tem um irmão, o Connor Frio. Ao invés de eu ter engravidado ela do Jared (na segunda vez) eu engravidei ela do Connor, como eu consegui fazer isso de atrapalhar os dois é um mistério..Porque os dois já estavam idosos, aí eu tinha tirado a barba do Jared quando ele foi morar com ela, aí ele ficaram idênticos..Enfim, quase todos os amigos dela já morreram (Era pra ela estar idosa também, mas eu fiz ela comer Ambrosia), quando eu vi que era o Connor, eu comecei á rir descontroladamente na frente do computador. E depois de umas 2 horas o Connor morreu de velhice Imagem. A Susan, melhor amiga dela, também já morreu...Só tem o Jared que tá vivo mesmo. Enfim, vou deixar de contar da vida dos meus Sims e falar sobre minha múmia..
Em breve eu irei postar mais fotos dela, acho que no próximo final de semana..
Beijos *-*

OFFLINE   Avenged7Fold

Rockeiro

• Veteranos

• PipPipPipPipPipPip
  • 825 Posts:
  • LocalizaçãoUm lugar legal nesse mundo.

Current mood: Inspirado
se quiser um filho vc pode adotar também dai pode escolhe o sexo é só ir no telefone ou celular e ir em serviços e clicar em serviço de adoção
Imagem

OFFLINE   • ♂ ѕσט α цэxïτα♀ •

• Novatos

• PipPipPipPipPip
  • 560 Posts:
  • Localizaçãohttp://www.youtube.com/watch?v=RTh6Xw6SyJ0&feature=player_embedded

Current mood: Atrevido

Legal Lore L.... Eu penso que se ele comer ambrósia seus dias de velhice voltam ao 0, pelo menos, os meus sims não mudam de fase de vida por comerem ambrósia, apenas fica no 0...

E se for meu amigo, pelo menos assista o vídeo, para perceber o porque...

... E quando me apercebo que vamos passar por este mundo sem deixar rasto depois de levarmos umas vidas estúpidas, compreendo com raiva que na vida só resta o amor."

OFFLINE   HéLdEr AzToRI

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2248 Posts:

èe a ambrosia não retorna a uma fase já passada. Ela só volta o contador ao zero.
Não dá para torná-la jovem adulto a múmia. Ela será idosa para sempre. E quando ela morrer será um fantasma cinza escuro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)