didimojuni
eu tenho msn qer?
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
47 respostas neste tópico
Visitante_milena_*
Postou 24 dezembro 2010 - 13:46
Visitante_milena_*
ei, eu criei uma mulher,eu usei o boolprop testingcheatsenabled true,depois segurei shift cliquei nela e cliquei em um negocio e ela ficou gravida,e teve um ET.
Postou 29 janeiro 2011 - 14:18
gente isso eh do jogo ou e bug?um dia eu tava na casa dos curioso (em estranhopolis)e pousou um disco voador e bug ou naum?
the Chorus line
Postou 29 janeiro 2011 - 14:24
Depende , se algum de seus Sims estiverem vendo o telescópio é normal , eles vão ser abduzidos como diz nos tutoriais , mas se não tiver nenhum sim usando o telescópio é bug...
Visitante_Sabrina_*
Postou 18 maro 2011 - 13:01
Visitante_Sabrina_*
"para criar pelo cas ponha o codigo boolprop testingCheatsEnabled true na vizinhança, depois entre no cas e vai ter as peles e roupas personalizadas, inclusive de et"
Eu fiz isso, entrei no cas, não tinha pele nenhuma... Antes dava certo, agora que tenho algumas peles personalizadas não consigo mais. Por que?
Eu fiz isso, entrei no cas, não tinha pele nenhuma... Antes dava certo, agora que tenho algumas peles personalizadas não consigo mais. Por que?
Postou 18 maro 2011 - 13:20
qdo vc entrar no cas trem q apertar shift+N para aparecerem as peles personalizadas e talz
Postou 18 maro 2011 - 13:40
Eu adoro ETs do The Sims 2, quando eu tinha um, ele tinha um cabelo moicano roxo :3 espero que tenha no the sims 3 também ETs, lobisomens e Planta-Sim.

Postou 16 julho 2011 - 11:40
Amei o tutorial,mais não gosto muito de sims alienígenas,mais a curiosidade foi mais forte.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo