Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkk eu tirando onda
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:56 ) kkkk, até amanhã! :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Até amanhã muleque dos osso quebrados :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:51 ) Feliz Natal, Helena!? O_o
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) Tchau :bye:
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:51 ) lol
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:51 ) beijos e feliz natal
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) :bye:
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:50 ) Vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar cedo!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:49 ) :P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:49 ) Estou me esforçando pra ela não desconfiar! =P
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:48 ) KKKKKKKKK, o pior é se ela saber vai começar a falar, pedir pra mim parar de jogar volei, etc. etc.
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Sou a favor de pegar o IP do Paulo e dar um jeito de avisar a mãe dele :P
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:47 ) Vish
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:47 ) Minha mãe nem sabe que eu cai! =S
PauloNerd : (22 maio 2012 - 10:46 ) kkkk, verdade!
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:46 ) ao entrar nomaniasim
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:45 ) kkkk é pq é melhor. Por exemplo, meu navegador trava
Christiancdf : (22 maio 2012 - 10:45 ) Ah boatos que aqui agente fala tanto que quando entra no Bate-Papo ninguém fala nada
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 10:44 ) sua mae viu ?

[Dúvida] Instalação de Mods

9 respostas neste tópico

OFFLINE   Zero Sky

Tradutor de Simlish Intermundial

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Current mood: Morto
Olá! Eu estou com um probleminha aqui na instalação de Mods, ja fiz de tudo e o infeliz não pegou, após ler todos os Tutoriais e mesmo assim o safado não pegar tenho que apelar para as dúvidas ...

1 - Eu instalei o Windows7 no meu computador hoje mesmo, depois disso eu fui instalando todos os programas e logo eu instalei o The Sims 3.

2 - Depois de instalar o The Sims 3 eu vim direto no maniasim (SEM ENTRAR NO JOGO) pegar o download de alguns Mods.

3 - Então eu achei este tutorial: http://forum.maniasi...os-e-atraentes/ (AS IMAGENS DO TÓPICO NÃO APARECEM NO MEU PC).

4 - Eu li o tutorial e baixei as peles personalizadas!... Então começa o problema ...

... Então eu segui os passos que estavam no site. Fui na pasta raiz do The Sims 3 e colei o resource lá! Então criei uma pasta chamada Mods e dentro dela criei outra chamada Packages.

Depois disso eu COLEI O ARQUIVO PACKAGE NA PASTA PACKAGE !!!... E então ... entrei no TS3 e não achei a pele personalizada (ou seja, não funfou).

Então ... Como faz para essa pele pegar ?????

Alguém pode me explicar detalhadamente (SEM ME MANDAR O LINK DE OUTRO TÓPICO POR FAVOR, EXPLICAR COM AS PALAVRAS), se for COM IMAGENS é ainda melhor! Se for COM VÍDEOS é melhor ainda! Então ... como coloca a pele personalizada no TS3 ?

OBG!

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Alguém ai pode me ajudar o mais rápido possível ? Porque ta difícil aqui ...

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Olá! Hoje eu tive um problema com os Mods do tipo Package que eu instalei e nenhum deles pegavam, só que eu fazia tudo certo!

Depois eu instalei um programa que instalava esses arquivos packages automaticamente e o programa me avisou que não poderia fazer a operação por tal tal tal ... Então eu vi que se encaixava!

Eu instalei o Windows7 ontem! E uma coisa estranha é que o meu computador tem duas pastas 'arquivos de programas'.

Tem arquivos de programas e arquivos de programas (x86).

A pasta da Eletronic Arts ta nessa pasta da (x86) e o arquivo não "funfa lá" ...

Como eu tiro essa pasta e passo os arquivos para a outra sem precisar colar e excluir ? Tem como pq eu to com medo de ferrar com alguma coisa. Se alguém souber como resolver me avise por favor!

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6190 Posts:

Current mood: Desprezível
:happydance: Tópico movido de Fale com os moderadores para Perguntas.

OFFLINE   Capitã Calcinha

Alvo dos paparazzis

• Ex-Moderadora

• 2090 Posts:
  • LocalizaçãoBullworth Academy

Current mood: Animado
Olha, pra mim também não pega se eu coloco assim.

Eu tenho que usar um programa.

http://www.modthesim...ad.php?t=344611

Leia tudo o que está escrito!

Se não souber falar inglês, use o tradutor do google...

Veja se funciona, faça tudo o que pede na descrição

Eu realmente não sei por que não funciona se eu coloco do mesmo jeito que você... Mas com o programa, funciona.

E lembre-se de tirar todo o conteúdo personalizado quando for atualizar.

PS: Se não funcionar, avise.

A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa.

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Eu ja sei porque não está funcionando! É porque o meu The Sims em vez de estar em 'arquivos de programas' ele está em 'arquivos de programas (x86)'. E também tem 'Program Files (x86)'. Não sei porque essas pastas apareceram, elas apareceram quando eu instalei o Windows7 ...

Eu instalei um programa que faz tudo automaticamente para ver se funciona e não pegou! O programa disse que não era possível copiar o arquivo naquela pasta de (x86). É por isso! Eu ja copiei para a pasta arquivos de programas normal só que ta falando lá da Program Files, enfim ...

Não sei pq essa pasta apareceu! Todos os arquivos baixados e talz vão para essa pasta 'arquivos de programas (x86)', na pasta 'arquivos de programas' normal, só tem algumas pastinhas ...

E eu não sei como resolver isso. :happydance:

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Current mood: Yee Haw
Seu sistema operacional é 64 bits, ele tem duas pastas Arquivos de Programas, uma para programas 32 bits e outra para 64. O The Sims 3 só tem versão 32 bits (x86), por isso ele é instalado em #:\Programs Files (x86)

Instala o jogo normalmente depois siga este guia, mas onde disser C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 entenda C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3

Eu jogo com mods no windows 7 64 bits :rolleyes:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

→ → Cadastre-se, é rapidinho! ;) ← ←

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

:rolleyes: Tópicos sobre o mesmo assunto unidos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Ver postjose.rob.jr, em 08 setembro 2010 - 10:12, disse:

Seu sistema operacional é 64 bits, ele tem duas pastas Arquivos de Programas, uma para programas 32 bits e outra para 64. O The Sims 3 só tem versão 32 bits (x86), por isso ele é instalado em #:\Programs Files (x86)

Instala o jogo normalmente depois siga este guia, mas onde disser C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 entenda C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3

Eu jogo com mods no windows 7 64 bits :rolleyes:

Eu não entendi muito bem. O jogo já está instalado. Então eu vou ter que desinstalar e instalar de novo ?

Mas ... eu fiz todo o processo aqui: 'C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3' e mesmo assim não pegou.

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 08 setembro 2010 - 14:19

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2890 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Você não mudou o local de instalação do jogo, certo?

Então ele foi instalado em C:\Arquivos de Programas (x86)

1) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Resource.cfg se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
2) Apague a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
3) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin\d3dx9_31.dll se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)

4) Abra o bloco de notas (Clica em iniciar e digite notepad)
5) Copie o código abaixo e cole no bloco de notas
Priority 500
PackedFile Mods/Packages/*.package
PackedFile Mods/Packages/*/*.package
PackedFile Mods/Packages/*/*/*.package
PackedFile Mods/Packages/*/*/*/*.package
PackedFile Mods/Packages/*/*/*/*/*.package

6) Clique em Arquivo => Salvar Como...
7) Clique em Favoritos => Área de Trabalho
8) No campo Nome digite (com as aspas): "Resource.cfg" como na imagem abaixo
Imagem

9) Clique em Salvar e feche o bloco de notas
11) Copie o arquivo Resource.cfg que está na sua Área de Trabalho para C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3 (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
12) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
13) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
14) Baixe este arquivo na sua Área de Trabalho
15) Extraia o arquivo d3dx9_31.dll que está dentro do arquivo baixado, usando um programa de extração como o WinRAR, WinZip...
16) Mova o arquivo d3dx9_31.dll que você extraiu para a pasta Game\Bin da sua expansão mais moderna (leia a descrição na página de download da dll para saber qual é a mais moderna)

Sua instalação está pronta para receber mods, agora é só colocar os arquivos do tipo package em C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages, leia o guia completo para saber como se prevenir de problemas como incompatibilidade e falhas nas atualizações :rolleyes:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)