Olá! Eu estou com um probleminha aqui na instalação de Mods, ja fiz de tudo e o infeliz não pegou, após ler todos os Tutoriais e mesmo assim o safado não pegar tenho que apelar para as dúvidas ...
1 - Eu instalei o Windows7 no meu computador hoje mesmo, depois disso eu fui instalando todos os programas e logo eu instalei o The Sims 3.
2 - Depois de instalar o The Sims 3 eu vim direto no maniasim (SEM ENTRAR NO JOGO) pegar o download de alguns Mods.
3 - Então eu achei este tutorial: http://forum.maniasi...os-e-atraentes/ (AS IMAGENS DO TÓPICO NÃO APARECEM NO MEU PC).
4 - Eu li o tutorial e baixei as peles personalizadas!... Então começa o problema ...
... Então eu segui os passos que estavam no site. Fui na pasta raiz do The Sims 3 e colei o resource lá! Então criei uma pasta chamada Mods e dentro dela criei outra chamada Packages.
Depois disso eu COLEI O ARQUIVO PACKAGE NA PASTA PACKAGE !!!... E então ... entrei no TS3 e não achei a pele personalizada (ou seja, não funfou).
Então ... Como faz para essa pele pegar ?????
Alguém pode me explicar detalhadamente (SEM ME MANDAR O LINK DE OUTRO TÓPICO POR FAVOR, EXPLICAR COM AS PALAVRAS), se for COM IMAGENS é ainda melhor! Se for COM VÍDEOS é melhor ainda! Então ... como coloca a pele personalizada no TS3 ?
OBG!
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 respostas neste tópico
Postou 05 setembro 2010 - 23:32
Postou 06 setembro 2010 - 15:37
Postou 07 setembro 2010 - 00:42
Olá! Hoje eu tive um problema com os Mods do tipo Package que eu instalei e nenhum deles pegavam, só que eu fazia tudo certo!
Depois eu instalei um programa que instalava esses arquivos packages automaticamente e o programa me avisou que não poderia fazer a operação por tal tal tal ... Então eu vi que se encaixava!
Eu instalei o Windows7 ontem! E uma coisa estranha é que o meu computador tem duas pastas 'arquivos de programas'.
Tem arquivos de programas e arquivos de programas (x86).
A pasta da Eletronic Arts ta nessa pasta da (x86) e o arquivo não "funfa lá" ...
Como eu tiro essa pasta e passo os arquivos para a outra sem precisar colar e excluir ? Tem como pq eu to com medo de ferrar com alguma coisa. Se alguém souber como resolver me avise por favor!
Depois eu instalei um programa que instalava esses arquivos packages automaticamente e o programa me avisou que não poderia fazer a operação por tal tal tal ... Então eu vi que se encaixava!
Eu instalei o Windows7 ontem! E uma coisa estranha é que o meu computador tem duas pastas 'arquivos de programas'.
Tem arquivos de programas e arquivos de programas (x86).
A pasta da Eletronic Arts ta nessa pasta da (x86) e o arquivo não "funfa lá" ...
Como eu tiro essa pasta e passo os arquivos para a outra sem precisar colar e excluir ? Tem como pq eu to com medo de ferrar com alguma coisa. Se alguém souber como resolver me avise por favor!
Postou 07 setembro 2010 - 10:01
Postou 07 setembro 2010 - 11:31
Olha, pra mim também não pega se eu coloco assim.
Eu tenho que usar um programa.
http://www.modthesim...ad.php?t=344611
Leia tudo o que está escrito!
Se não souber falar inglês, use o tradutor do google...
Veja se funciona, faça tudo o que pede na descrição
Eu realmente não sei por que não funciona se eu coloco do mesmo jeito que você... Mas com o programa, funciona.
E lembre-se de tirar todo o conteúdo personalizado quando for atualizar.
PS: Se não funcionar, avise.
Eu tenho que usar um programa.
http://www.modthesim...ad.php?t=344611
Leia tudo o que está escrito!
Se não souber falar inglês, use o tradutor do google...
Veja se funciona, faça tudo o que pede na descrição
Eu realmente não sei por que não funciona se eu coloco do mesmo jeito que você... Mas com o programa, funciona.
E lembre-se de tirar todo o conteúdo personalizado quando for atualizar.
PS: Se não funcionar, avise.
A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa.
Postou 07 setembro 2010 - 12:12
Eu ja sei porque não está funcionando! É porque o meu The Sims em vez de estar em 'arquivos de programas' ele está em 'arquivos de programas (x86)'. E também tem 'Program Files (x86)'. Não sei porque essas pastas apareceram, elas apareceram quando eu instalei o Windows7 ...
Eu instalei um programa que faz tudo automaticamente para ver se funciona e não pegou! O programa disse que não era possível copiar o arquivo naquela pasta de (x86). É por isso! Eu ja copiei para a pasta arquivos de programas normal só que ta falando lá da Program Files, enfim ...
Não sei pq essa pasta apareceu! Todos os arquivos baixados e talz vão para essa pasta 'arquivos de programas (x86)', na pasta 'arquivos de programas' normal, só tem algumas pastinhas ...
E eu não sei como resolver isso.
Eu instalei um programa que faz tudo automaticamente para ver se funciona e não pegou! O programa disse que não era possível copiar o arquivo naquela pasta de (x86). É por isso! Eu ja copiei para a pasta arquivos de programas normal só que ta falando lá da Program Files, enfim ...
Não sei pq essa pasta apareceu! Todos os arquivos baixados e talz vão para essa pasta 'arquivos de programas (x86)', na pasta 'arquivos de programas' normal, só tem algumas pastinhas ...
E eu não sei como resolver isso.
Postou 08 setembro 2010 - 10:12
Seu sistema operacional é 64 bits, ele tem duas pastas Arquivos de Programas, uma para programas 32 bits e outra para 64. O The Sims 3 só tem versão 32 bits (x86), por isso ele é instalado em #:\Programs Files (x86)
Instala o jogo normalmente depois siga este guia, mas onde disser C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 entenda C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3
Eu jogo com mods no windows 7 64 bits
Instala o jogo normalmente depois siga este guia, mas onde disser C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 entenda C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3
Postou 08 setembro 2010 - 10:35
Postou 08 setembro 2010 - 14:19
jose.rob.jr, em 08 setembro 2010 - 10:12, disse:
Seu sistema operacional é 64 bits, ele tem duas pastas Arquivos de Programas, uma para programas 32 bits e outra para 64. O The Sims 3 só tem versão 32 bits (x86), por isso ele é instalado em #:\Programs Files (x86)
Eu não entendi muito bem. O jogo já está instalado. Então eu vou ter que desinstalar e instalar de novo ?
Mas ... eu fiz todo o processo aqui: 'C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3' e mesmo assim não pegou.
Este post foi editado por Theus Zughnyater: 08 setembro 2010 - 14:19
Postou 08 setembro 2010 - 21:12
Você não mudou o local de instalação do jogo, certo?
Então ele foi instalado em C:\Arquivos de Programas (x86)
1) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Resource.cfg se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
2) Apague a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
3) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin\d3dx9_31.dll se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
4) Abra o bloco de notas (Clica em iniciar e digite notepad)
5) Copie o código abaixo e cole no bloco de notas
6) Clique em Arquivo => Salvar Como...
7) Clique em Favoritos => Área de Trabalho
8) No campo Nome digite (com as aspas): "Resource.cfg" como na imagem abaixo

9) Clique em Salvar e feche o bloco de notas
11) Copie o arquivo Resource.cfg que está na sua Área de Trabalho para C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3 (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
12) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
13) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
14) Baixe este arquivo na sua Área de Trabalho
15) Extraia o arquivo d3dx9_31.dll que está dentro do arquivo baixado, usando um programa de extração como o WinRAR, WinZip...
16) Mova o arquivo d3dx9_31.dll que você extraiu para a pasta Game\Bin da sua expansão mais moderna (leia a descrição na página de download da dll para saber qual é a mais moderna)
Sua instalação está pronta para receber mods, agora é só colocar os arquivos do tipo package em C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages, leia o guia completo para saber como se prevenir de problemas como incompatibilidade e falhas nas atualizações
Então ele foi instalado em C:\Arquivos de Programas (x86)
1) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Resource.cfg se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
2) Apague a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
3) Apague o arquivo C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin\d3dx9_31.dll se ele existir (faça o mesmo com as expansões que você tiver instalada)
4) Abra o bloco de notas (Clica em iniciar e digite notepad)
5) Copie o código abaixo e cole no bloco de notas
Priority 500 PackedFile Mods/Packages/*.package PackedFile Mods/Packages/*/*.package PackedFile Mods/Packages/*/*/*.package PackedFile Mods/Packages/*/*/*/*.package PackedFile Mods/Packages/*/*/*/*/*.package
6) Clique em Arquivo => Salvar Como...
7) Clique em Favoritos => Área de Trabalho
8) No campo Nome digite (com as aspas): "Resource.cfg" como na imagem abaixo

9) Clique em Salvar e feche o bloco de notas
11) Copie o arquivo Resource.cfg que está na sua Área de Trabalho para C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3 (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
12) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
13) Crie a pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages (nesta pasta mesmo que tenha expansões!)
14) Baixe este arquivo na sua Área de Trabalho
15) Extraia o arquivo d3dx9_31.dll que está dentro do arquivo baixado, usando um programa de extração como o WinRAR, WinZip...
16) Mova o arquivo d3dx9_31.dll que você extraiu para a pasta Game\Bin da sua expansão mais moderna (leia a descrição na página de download da dll para saber qual é a mais moderna)
Sua instalação está pronta para receber mods, agora é só colocar os arquivos do tipo package em C:\Arquivos de Programas (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages, leia o guia completo para saber como se prevenir de problemas como incompatibilidade e falhas nas atualizações
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo