Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Christiancdf : (22 maio 2012 - 05:41 ) Eae
.-Guiss-. : (22 maio 2012 - 05:40 ) Eu
sopa : (22 maio 2012 - 05:10 ) tem alguem on ai?
Olhos de Res... : (22 maio 2012 - 03:41 ) Olá
.-Guiss-. : (22 maio 2012 - 02:07 ) eu
raniery : (22 maio 2012 - 01:18 ) alguem ai tem the sims 3 showtime?
raniery : (22 maio 2012 - 01:17 ) e ai galera
Christiancdf : (22 maio 2012 - 12:45 ) Eu cheguei agora :P
.-Guiss-. : (22 maio 2012 - 12:28 ) Eu...
Lurilu : (22 maio 2012 - 12:26 ) alguem ta ai?
Lurilu : (22 maio 2012 - 12:25 ) ola
harrin : (22 maio 2012 - 11:57 ) :lalala:
Xiquinho : (22 maio 2012 - 07:13 ) algguem esta ai???
Xiquinho : (22 maio 2012 - 07:12 ) esta ai alguem?
Xiquinho : (22 maio 2012 - 07:11 ) ola
Christiancdf : (22 maio 2012 - 12:23 ) Alow
.-Guiss-. : (21 maio 2012 - 11:20 ) xP
.-Guiss-. : (21 maio 2012 - 11:19 ) Não, só morta mesmo
Olhos de Res... : (21 maio 2012 - 11:15 ) Alguma alma viva ?
Olhos de Res... : (21 maio 2012 - 10:33 ) :)

[Jogo] Como agradar o diretor da escola particular

* * * * * 1 Votos

• Responder
38 respostas neste tópico

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6189 Posts:

Current mood: Desprezível
Este é o tópico de suporte para o tutorial Como agradar o diretor da escola particular.

Por favor poste aqui se você tiver alguma pergunta ou comentário.

OFFLINE   lokats3

Conhecido internacionalmente

• Ex-Moderadora

• 2948 Posts:
  • LocalizaçãoNa tasmania.

Current mood: Abatido
Muito bom o tuto Nat :smile:

PS.: Tava precisando :D

Este post foi editado por lokats3: 15 agosto 2010 - 11:34

Imagem

Imagem

Thaminho - Yumi - Tati - Tati ² - Natty - Ray - Fifi - Nati - Laura - Nat

OFFLINE   MatsGagaMonster

Ex-Moderador

• Ex-Moderador

• 2576 Posts:
  • LocalizaçãoMansão em Bridgeport.

Current mood: Audacioso
Beeem legaal.. pena que eu não tenho mais o 2

BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz

No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Imagem

Imagem

Everybody seen my.. Disco Stick??

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

OFFLINE   PauloNerd

Nerd

• Jornalista

• 3583 Posts:
  • LocalizaçãoSunset Valley

Current mood: Nerd
Berm legal ,eu não consegui ir pra escola particular,concerteza eu vou conseguir agora :smile:
Imagem

Imagem

OFFLINE   Zero Sky

Tradutor de Simlish Intermundial

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Current mood: Morto
Seu tutorial está muito bom, mais tem como melhorar!

Eu tenho algumas dicas que você pode incrementar no seu tópico:

- Certifique-se de que todos estão com roupa formal, quanto mais arrumados estiverem melhor!
- Certifique-se de que todos os comodos da sua casa estão com o ambiente no máximo, ou quase.
- Quando for comprimentar o professor, apenas compremente e não fale nada com ele, apenas o convide para mostrar a casa (É importante não falar nada com ele assim que ele chega, além de comprimentar poís o seu relacionamento com ele estará no 0, e como ele é muito exigente você perderá pontos de relacionamento com ele).

* Se eu achar mais eu posto.

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 15 agosto 2010 - 12:08

OFFLINE   lokats3

• Ex-Moderadora

• 2948 Posts:

Mas isso ja está bom né pessoal?! :smile:

Imagem

Imagem

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6189 Posts:

Ver postTheus Zughnyater, em 15 agosto 2010 - 12:02, disse:

Seu tutorial está muito bom, mais tem como melhorar!

Eu tenho algumas dicas que você pode incrementar no seu tópico:

- Certifique-se de que todos estão com roupa formal, quanto mais arrumados estiverem melhor!
- Certifique-se de que todos os comodos da sua casa estão com o ambiente no máximo, ou quase.
- Quando for comprimentar o professor, apenas compremente e não fale nada com ele, apenas o convide para mostrar a casa (É importante não falar nada com ele assim que ele chega, além de comprimentar poís o seu relacionamento com ele estará no 0, e como ele é muito exigente você perderá pontos de relacionamento com ele).

* Se eu achar mais eu posto.

Não precisa estar com roupa formal. Bom, eu nunca coloquei meus sims com roupa formal, e eles sempre coseguem entrar na escola :smile:
Se você não leu, eu postei isso :D É o primeiro asteristico na segunda parte do tutorial :D
Se não falar nada com ele, é ai que ele vai embora sem colcoar os sims na escola particular. Eu troco ideias com ele sobe politica, e depois mostro a casa :D
Nucna perdi pontos de relacionamento por causa disso :D

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Ver postnatalie martins, em 15 agosto 2010 - 12:52, disse:

Não precisa estar com roupa formal. Bom, eu nunca coloquei meus sims com roupa formal, e eles sempre coseguem entrar na escola :smile:
Se você não leu, eu postei isso :D É o primeiro asteristico na segunda parte do tutorial :D
Se não falar nada com ele, é ai que ele vai embora sem colcoar os sims na escola particular. Eu troco ideias com ele sobe politica, e depois mostro a casa :D
Nucna perdi pontos de relacionamento por causa disso :D

Então seu professor é bonzinho ... eu falei para você não falar com ele depois que comprimenta-lo. Depois que você comprimenta não tem como ele ir embora, só depois que acabar o tempo. Eu digo que ele vai embora antes mesmo deu falar com ele.

Não precisa estar com roupa formal, mais diminui as chanses dele ir embora. Eu mostro a casa primeiro, depois janto e no final troco idéias.

Sempre que eu falo qualquer coizinha com ele, eu perco ponto de relacionamento poís o cara é mau e tipo, quando eu falo com ele da negativo (quando ele chega) ... ou seja, o diretor é DU MAU

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 15 agosto 2010 - 14:37

OFFLINE   lokats3

• Ex-Moderadora

• 2948 Posts:

Não importa se ela tem mais expansões, se o dela é pirata..mas essas coisas NÃO mudam! :smile:

Depende dos interesses dos sims, do carisma, etc :D

Este post foi editado por lokats3: 15 agosto 2010 - 14:18

Imagem

Imagem

OFFLINE   Christian Santos Sparrow

MALUCO

• Veteranos

• 1055 Posts:
  • LocalizaçãoRIO

Current mood: Demoníaco
Ai essas dicas são otimas...
nunca consigo agradar esse careca,falando serio,de todo esse tempo jogando TS so consegui entrar na escola publica 2x.

Teve um dia que o "careca" fez BUF,ele sumio,desde então munca mais apareceu nem UM diretor.

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Ver postlokats3, em 15 agosto 2010 - 14:18, disse:

Não importa se ela tem mais expansões, se o dela é pirata..mas essas coisas NÃO mudam! :smile:

Depende dos interesses dos sims, do carisma, etc :D

Não é disso que estamos falando, estamos falando do Bug! Esse diretor faz cada coisa bizarra ...

Eu ja fui falar como o diretor com um Sim com carisma full e mesmo assim perdi 2 pontos de relacionamento porque não importa o que você fale no começo, o cara sempre é mau! Pelo menos comigo é assim.

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 15 agosto 2010 - 14:42

OFFLINE   Christian Santos Sparrow

MALUCO

• Veteranos

• 1055 Posts:
  • LocalizaçãoRIO

Current mood: Demoníaco

Ver postTheus Zughnyater, em 15 agosto 2010 - 14:39, disse:

Não é disso que estamos falando, estamos falando do Bug! Esse diretor faz cada coisa bizarra ...

Eu ja fui falar como o diretor com um Sim com carisma full e mesmo assim perdi 2 pontos de relacionamento porque não importa o que você fale no começo, o cara sempre é mau! Pelo menos comigo é assim.

Isso e...teve uma vez que eu coloquei uma Sim SUPER gata(usando cheat) mesmo assim ele nada,ela ate rompeu o casamento.

OFFLINE   FazyGirl

Cursando Ciência Símica

• Novatos

• PipPipPip
  • 118 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport, esperando uma celebridade me reconhecer - lol

Current mood: Vivo
ehhhh um topico que vai me ajudar a fazer alguma coisa pros meus sims ficarem happys( não hippies) :smile:
Imagem Imagem

Imagem

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6189 Posts:

Ver postTheus Zughnyater, em 15 agosto 2010 - 13:51, disse:

Então seu professor é bonzinho ... eu falei para você não falar com ele depois que comprimenta-lo. Depois que você comprimenta não tem como ele ir embora, só depois que acabar o tempo. Eu digo que ele vai embora antes mesmo deu falar com ele.

Não precisa estar com roupa formal, mais diminui as chanses dele ir embora. Eu mostro a casa primeiro, depois janto e no final troco idéias.

Sempre que eu falo qualquer coizinha com ele, eu perco ponto de relacionamento poís o cara é mau e tipo, quando eu falo com ele da negativo (quando ele chega) ... ou seja, o diretor é DU MAU

Mas só aparece uma opção antes de cumprimenta-lo, que é cumprementar ele :smile:

OFFLINE   lokats3

• Ex-Moderadora

• 2948 Posts:

Ver postTheus Zughnyater, em 15 agosto 2010 - 14:39, disse:

Ah, desculpa então :smile: :D

Imagem

Imagem

OFFLINE   PauloNerd

Nerd

• Jornalista

• 3583 Posts:
  • LocalizaçãoSunset Valley

Current mood: Nerd
Não ah nenhum bug Theus,o diretor ele tem sua personalidade,dependendo dela ele vai te aceitar,e não precisa só de carisma para agradar ele não pois a comida é necessária a casa taambém,e depende dos assuntos que voce conversa com ele,dependendo ou não se voce tem carisma,o carisma ajuda mas ele é "ranzinza" :smile:
Imagem

Imagem

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Ver postPauloNerd, em 16 agosto 2010 - 10:48, disse:

Não ah nenhum bug Theus,o diretor ele tem sua personalidade,dependendo dela ele vai te aceitar,e não precisa só de carisma para agradar ele não pois a comida é necessária a casa taambém,e depende dos assuntos que voce conversa com ele,dependendo ou não se voce tem carisma,o carisma ajuda mas ele é "ranzinza" :smile:

Sinceramente cara, eu acho você está querendo implicar comigo e tentando se parecer melhor que eu (Não estou dizendo que eu sou melhor que você!), e com isso falando coisas que nem mesmo você entende.

Você questiona qualquer comentário meu, e parece que você foi o criador do jogo. Como você sabe se não tem Bug ? Você fez o diretor quando o The Sims estava sendo criado ? Como sabe que ele tem sua personalidade ? Em toda minha vida do The Sims eu ja vi uns 30 diretores e todos eles se comportaram da mesma maneira. Não tem essa, de que um diretor pode te aceitar e outro não, todos eles tem o mesmo comportamento (No meu The Sims). Você está falando tudo embolado, você entendeu o que você escreveu ? Ou você não leu nada do tópico ? Eu estou falando que quando você fala com o diretor ele faz de tudo para ficar com raiva, por exemplo, eu falo com o diretor numa boa, tudo certinho e quando acabamos de conversar ele faz um negócio lá e eu perco pontos de relacionamento com ele. Não tem nada haver com a comida ou com a casa, é porque ele é assim! Se ele chega na sua casa e você ja fala direto com ele, e perde pontos de relacionamento o que isso tem haver com a comida e com a casa ?

1 - Ele não teria experimentado a comida ainda.
2 - Eu não teria convidado ele para ver a casa ainda.

Não estamos falando de como agradar o diretor, porque agradar é muito fácil, estamos falando que ele tem muitos Bugs, ele faz coisas estranhas ... Então quer dizer que se um diretor vai na sua casa e no mesmo segundo ele vai embora, é porque sua casa é feia ? Ou a comida é ruim (se ele nem conheceu a casa e nem comeu a comida).

É óbvio que carisma ajuda, mais além da carisma o seu Sim deve ter pontinhos no Sociavel (Ordeiro, gentil, ativo ...). Um sim com 2 pontos de sociavel não vai "saber" falar com o diretor ...

Não quero arranjar discução e nem ser grosso, mais você está sendo chato.

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 16 agosto 2010 - 12:10

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6189 Posts:

Pra ele não fazer aquela coisa que ele faz, abanando a mão, só precisa ter um bom relacionamento com ele. Faz tipo, na primeira vez, se não conseguir, você pelo menos vai conhecer ele. Então, é só ligar pra ele, e conversar um pouco. E depois já vai ter um relacionamento suficiente. :smile:

AGORA, PAREM DE PUXAR BRIGA!!

OFFLINE   Zero Sky

• Banido

• PipPipPipPipPipPip
  • 733 Posts:

Ver postnatalie martins, em 16 agosto 2010 - 12:24, disse:

Pra ele não fazer aquela coisa que ele faz, abanando a mão, só precisa ter um bom relacionamento com ele. Faz tipo, na primeira vez, se não conseguir, você pelo menos vai conhecer ele. Então, é só ligar pra ele, e conversar um pouco. E depois já vai ter um relacionamento suficiente. :smile:

AGORA, PAREM DE PUXAR BRIGA!!

Mais esse é o problema! Eu não conheci ele, o diretor foi embora antes que meu sim comprimentasse ele, e o pior é que meu sim tava do lado do carro dele esperando. Ta do ladinho dele mesmo, o cara saiu do carro e entro de novo e foi embora, ai eu fiquei chingando ele ...

Este post foi editado por Theus Zughnyater: 16 agosto 2010 - 13:02

OFFLINE   nat.

Ícone de Sim City

• Supervisoras

• 6189 Posts:

Ah! Sei lá, então :smile:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)