Ir para

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

Saulofr : (07 fevereiro 2012 - 09:29 ) Não posso perder essa família, já evoluí muito com ela... POR FAVOR ME DÊEM UMA SOLUÇÃO! tEM COMO VOLTAR PARA A PENULTIMA VEZ QUE ENTREI NO JOGO???
Saulofr : (07 fevereiro 2012 - 09:28 ) Oi... Bom dia, estou com problemas no the sims bon voyage... Minha família havia acabado de chegar de férias, quando outro carro de férias apareceu, sem que eu houvesse solicitado. Não enviei a família, cancelando a ação de entrar no carro do aeroporto, mas o carro seguiu viagem sem eles, agora, quando vou tentar entrar na minha casa, diz que a família está em férias, só que quando vou para o lote de férias (comprei uma casa), só fica em modo construção... O que eu faço por favor me ajudem!
mazinhaeuge24 : (06 fevereiro 2012 - 10:07 ) oiiiiiiiiiiii
CoreyTaylor : (06 fevereiro 2012 - 09:47 ) lol
Cravista Helena : (06 fevereiro 2012 - 09:03 ) :D avchei lindo o cabelo dela rosa
ChristianFds : (06 fevereiro 2012 - 08:58 ) Olha 1400 post's validos xP
PauloNerd : (06 fevereiro 2012 - 08:56 ) Também! :)
Cravista Helena : (06 fevereiro 2012 - 08:56 ) Opa, tudo bem
Cravista Helena : (06 fevereiro 2012 - 08:56 ) quer dizer, o chega no dia da estreia ?
ChristianFds : (06 fevereiro 2012 - 08:56 ) Oi Helena tudo bem?
Cravista Helena : (06 fevereiro 2012 - 08:55 ) gente, esse the sims 3 showtimes com katty perry temos que fazer reservas nas lojas ou ele chega logo?
Cravista Helena : (06 fevereiro 2012 - 08:55 ) :)
ChristianFds : (06 fevereiro 2012 - 08:54 ) To bem e você?
noelyne karol : (06 fevereiro 2012 - 08:32 ) gente tem codigo de nessecidades para ts1?
PauloNerd : (06 fevereiro 2012 - 08:29 ) Eae Christian, como vai???
ChristianFds : (06 fevereiro 2012 - 08:03 ) Eae Paulo
PauloNerd : (06 fevereiro 2012 - 07:56 ) Oi Pessoas!
TheVitor41 : (06 fevereiro 2012 - 06:07 ) oi
Jhonata Cabral : (06 fevereiro 2012 - 06:05 ) oi
Laura : (06 fevereiro 2012 - 06:03 ) ola

Inscrição Para O Grupo De Repórteres

• Tópico fechado Fechado
1 resposta neste tópico

OFFLINE   Júh!ღ

Moderadora Global

• Moderadoras Globais

• 3533 Posts:
  • LocalizaçãoLonge da escola

Current mood: Criativo

Olá membros do Mania Sim. Eu e a naty notamos que séria uma ótima idéia “contratar” mais uns dois ou três membros para serem repórteres. Para assim termos uma maior variedade de notícias. Então fizemos esse tópico para inscriçõas. Se quer ser um reporter, leia o post todo, se tiver dúvidas quanto a inscrição ou outra coisa relacionada ao assunto, mande uma MP.

:excl:

:excl: Para ser um repórter você precisa:
  • De pelo menos 60 posts;

• Ter postado pelo menos dez noticias no site, na ficha você deve colocar o link delas;

• Ativo;

• Saber formatar o texto, não é só das CTRL + C e CTRL + V e pronto, você tem que colocar fontes, créditos, e links. Esse e esse tópico são exemplos.
:excl: Ficha:

Nome de usuário:

*Nome:

Porque quer ser repórter:

Onde você costuma achar as noticias?

**Tópicos:

*
Nome verdadeiro, completo ou não.

:excl: Observações:

• Se você não for ativo no site, não poderá entrar no grupo.

• Se você ficar um mês sem entrar no site, sem justificativa, você sairá do grupo.

• Se você não postar nenhuma noticia, também sairá do grupo. (Inatividade)

• Se preferir, pode mandar a ficha por MP

• Se mandar por MP mandar para a Julia(eu) ou pra Natalie (natalie martins)

• Você passará por uma avaliação, onde os lideres do grupo avaliaram você. Se sim, madaremos uma MP informando, se você passou no teste, se você não for comunicado em uma semana, você foi reprovado em um dos testes.
  • A cor do seu grupo será azul , e o rank será Repórter

:excl: Lideres do grupo:

• Julia (
Júh!?)

• Natalie (menina.veneno
)

:excl: Atuais membros do grupo:
  • edu

• gabi

:excl: Observações:

Os que conseguirem vagas de reportéres, não postarão somente noticias sobre os sims, mas também terão de postar dicas, noticias variadas, e quando alguem postar alguma coisa contra as regras, o repórter terá que colaborar, ou seja, denunciar!

Existe uma userbar para reporteres, para ve-las, clique aqui

Imagem

OFFLINE   jose.rob.jr

Administrador

• Administradores

• 2597 Posts:
  • LocalizaçãoBridgeport

Current mood: Yee Haw
Enviem as fichas por Mensagem Particular para a jujuba e para a natalie martins.

:smile: Tópico fechado
Imagem

Imagem

→ → Cadastre-se, é rapidinho! ;) ← ←

Imagem
Imagem
___
Twitter:
@joserobjr - @ManiaSim

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)