Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
eu tentei adotar uma hiena e consegui só q depois eu...
Criado por Visitante_gigi_*, 11 Jul 2010 18:46
7 respostas neste tópico
Visitante_gigi_*
Postou 11 julho 2010 - 18:46
Visitante_gigi_*
eu tentei adotar uma hiena e consegui só q depois eu sai e ai a hiena ñ tava mais la e ela tinha ido até minha casa!alguem pode me explicar?
Postou 11 julho 2010 - 19:43
Calma, explique melhor... Eu não intendi direito...
Você adotou a hiena, e vocês dois foram para casa, certo? Então você saiu, (e salvou, né?) e quando foi denovo naquela família a hiena não estava mais lá?
Ou você adotou a hiena, e ainda no lote comunitário saiu? Se saiu no lote comunitário, tudo que você fez lá é perdido.
Você adotou a hiena, e vocês dois foram para casa, certo? Então você saiu, (e salvou, né?) e quando foi denovo naquela família a hiena não estava mais lá?
Ou você adotou a hiena, e ainda no lote comunitário saiu? Se saiu no lote comunitário, tudo que você fez lá é perdido.
A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa.
Visitante_gigi_*
Postou 12 julho 2010 - 17:59
Visitante_gigi_*
nós fomos para a minha casa ai eu sai e salvei dai quando eu voltei e liguei o the sims ela ñ tava mais la e nem fazia parate da minha famulia!
Postou 06 agosto 2010 - 01:52
gigi, em 11 julho 2010 - 18:46, disse:
eu tentei adotar uma hiena e consegui só q depois eu sai e ai a hiena ñ tava mais la e ela tinha ido até minha casa!alguem pode me explicar?

ja aconteceu o contrario comigo, eu adotei um macaco e uma hiena, e eu jogue normal, quando sai do jogo, voltei e tava só a hiena e o macaco!!!, e isso aconteceu varias vezes já, ++ é só criar um sim novo e mistura a familia q ta só a hiena e o macaco com ele, e refaze a amizade deles...
Postou 26 outubro 2010 - 21:09
eu queria saber como passa de nivel la ,antigamente eu tinha(agora eu ñ tenho mais,+ vou ganhar) e eu parei de jogar que eu ñ consiguia passar de nivel ,eu tava no mercado da tribo ou sei la o nome , ai eu ñ sabia oq era pra fazer ,oq eu faço???
Postou 23 novembro 2010 - 20:41
Lá vc precisa fazer as amizades com alguns membros da tribo.
Postou 30 outubro 2011 - 07:22
primeiro vc clica na imagem dos carinhas que vc precisa conhecer para localiza-los naquela coisa no canto superior da tela. depois vc clica neles para pedir um presente. eles vão te explicar umas coisas e pedir favores, se vc não quiser ajuda-los basta fazer amizade com eles para vc passar de nivel.
Postou 30 outubro 2011 - 07:32
Lídia Anônima , não poste em tópicos antigos com mais de 30 dias de inatividade. 
Tópico fechado.
Tópico fechado.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado
Ir para o topo