Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
58 respostas neste tópico
Postou 23 agosto 2010 - 14:19
Aê O Que Eu Procurava Já Que Eu Voltei A Jogar o TS2!
Visitante_neuza_*
Postou 26 novembro 2010 - 18:10
Visitante_neuza_*
alguem me pode dizer se ha algum truque para fazer subir as barras de energia, conforto, higiene, etc...
Postou 26 novembro 2010 - 18:19
maxmotives : esse código faz encher todas as barrinhas de necessidades , de todos os sims que estiverem no lote ou que moram no lote
ou você pode usar boolprop testingcheatsenabled true , que quando ativado , você pode arrastar as barrinhas de necessidades , e também de relacionamentos , habilidades , interesses , etc. mas também pode diminuir e matar o sim de fome na hora
ou você pode usar boolprop testingcheatsenabled true , que quando ativado , você pode arrastar as barrinhas de necessidades , e também de relacionamentos , habilidades , interesses , etc. mas também pode diminuir e matar o sim de fome na hora
Visitante_kimberly_*
Postou 13 dezembro 2010 - 19:33
Visitante_kimberly_*
Oi, eu queria saber como se termina o namoro com alguém. uma vez ressucitei uma pessoa e ai tinha o marido dela e aparecia a opção 'romper' e minha boneca casou sem querer com um que ja tinha namorada, e queria fazer a namorada terminar com ele. como faço isso?
Postou 03 janeiro 2011 - 19:21
Oi.. é eu queria saber assimesse codigo akie -----> changeLotZoning [residential | community | greek | dorm | secretsociety] Quando vooc quer fazer uma republica vooc usa ele assim ó ---> changeLotZoning [dorm] ????
"Eu ando olhando pra frente, esquecendo o passado, vooc anda olhando para tras, e tropessa em uma pedra !! "
Cada um tem seu estilo...Eu sou + rock'n roll !
Postou 04 janeiro 2011 - 09:57
kimberly, em 13 dezembro 2010 - 19:33, disse:
Oi, eu queria saber como se termina o namoro com alguém. uma vez ressucitei uma pessoa e ai tinha o marido dela e aparecia a opção 'romper' e minha boneca casou sem querer com um que ja tinha namorada, e queria fazer a namorada terminar com ele. como faço isso?
Você precisa ter um relacionamento ruim , para aparecer a opção de romper.
Vika, em 03 janeiro 2011 - 19:21, disse:
Oi.. é eu queria saber assimesse codigo akie -----> changeLotZoning [residential | community | greek | dorm | secretsociety] Quando vooc quer fazer uma republica vooc usa ele assim ó ---> changeLotZoning [dorm] ????
Sim , só que sem os [ ]
Postou 04 janeiro 2011 - 12:53
A Brigadaaaaa ^^
"Eu ando olhando pra frente, esquecendo o passado, vooc anda olhando para tras, e tropessa em uma pedra !! "
Postou 04 janeiro 2011 - 12:58
De nada , sempre que precisar é só perguntar 
Postou 05 janeiro 2011 - 12:05
Editado
Este post foi editado por Natalie.: 05 janeiro 2011 - 12:12
Leia as regras , sem pirataria (;
Postou 05 janeiro 2011 - 12:12
Vika, o Mania Sim não dá suporte a pirataria...
Já que seu jogo foi baixado , não podemos te ajudar...
post editado...
1) Sem Pirataria
Pirataria é crime! Não será permitido em nenhuma hipótese a divulgação de links para conteúdo pirata e mensagens que façam apologia à pirataria. Também não será permitido a publicação de códigos de série e suporte a versões piratas. Caso isso ocorra o link ou o código será removido, o tópico será trancado e o usuário advertido ou suspenso por até 7 dias. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.
Já que seu jogo foi baixado , não podemos te ajudar...
post editado...
1) Sem Pirataria
Pirataria é crime! Não será permitido em nenhuma hipótese a divulgação de links para conteúdo pirata e mensagens que façam apologia à pirataria. Também não será permitido a publicação de códigos de série e suporte a versões piratas. Caso isso ocorra o link ou o código será removido, o tópico será trancado e o usuário advertido ou suspenso por até 7 dias. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.
Postou 05 janeiro 2011 - 12:19
A desculpe *---*
Postou 11 janeiro 2011 - 21:38
Oii PessoasOlha eu não consegui colocar esse codigo : •Panda Cats - code: EEGJ2YRQZQAIZ9QHA6Eu sei que é só essa parte EEGJ2YRQZQAIZ9QHA6Mas do mesmo jeito nem dá !!Alguem sabe pq ?Obrigada beijus
Visitante_kjasd_*
Postou 08 fevereiro 2011 - 18:05
Visitante_kjasd_*
Gentee n consigo usar este cheat boolprop snapobjectstogrid true/false
alguem sabe pq?
alguem sabe pq?
Postou 08 fevereiro 2011 - 18:17
Postou 11 fevereiro 2011 - 13:49
Não há códigos para bon voyage?
Este post foi editado por roneyq123: 11 fevereiro 2011 - 13:50
Postou 11 fevereiro 2011 - 14:01
Sim , existe. Mas só um:
changelotzoning [residential | community | hotel | secretvacationlot]
Isso muda o tipo do lote. Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.
changelotzoning [residential | community | hotel | secretvacationlot]
Isso muda o tipo do lote. Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.
Postou 18 julho 2011 - 23:08
Bruna, em 27 junho 2009 - 21:11, disse:
Oh, povão, alguém sabe um código pra dexa as habilidades tudo cheia? (Físico, culinária, carisma... tudo cheio)
Se alguém soubeer..
Valeu.
Se alguém soubeer..
Valeu.
Se existe um código assim eu n sei mas é só colocar o código : Boolprop testingcheatsenabled true e ai é só puxar as habilidades pro máximo (mas esse código tem varias utilidades e também funciona no humor )
Espero ter ajudado
Este post foi editado por Biaaraujo: 18 julho 2011 - 23:10
Postou 22 agosto 2011 - 05:58
Postou 31 agosto 2011 - 15:56
Existe algum codigo para um sim ter mais de dois filhos?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Ir para o topo