Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
204 respostas neste tópico
Postou 23 agosto 2010 - 21:17
concordo, imagine se der pra ir pra selva, fazer amizade com um jaguar e adotar.../ viajei agora.../ ando jogando muito the sims histórias de naufragos
Postou 23 agosto 2010 - 21:56
Postou 24 agosto 2010 - 14:03
Seria legal...
Continuando...eu quero que tenha...mais pra mim não é a expanção mais necessária...
Continuando...eu quero que tenha...mais pra mim não é a expanção mais necessária...

Postou 24 agosto 2010 - 20:31
O Late Night que está prometendo mas voltando ao assunto...Poderia ser possível o cachorro poder nadar e ser um salva vidas(poderia ser carreira controlavel no trabalho ou não)aí ele podia ir na lagoa e nadar,na piscina...

Postou 24 agosto 2010 - 20:45
É, mas isso é meio que viajar demais
BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz
No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Everybody seen my.. Disco Stick??

Postou 24 agosto 2010 - 20:51
Postou 24 agosto 2010 - 21:46
Mas cachorros sabem nadar Mateus,é mesmo júh,seria bom treinar,que tal fazendo gestos de nados,depois numa biscina de plastico,e muito tempo depois a prática
Ps.:Mateus,acho que exagerei,pois carreira salva vidas é demais,mas mesmo assim é possível
Ps.:Mateus,acho que exagerei,pois carreira salva vidas é demais,mas mesmo assim é possível

Postou 24 agosto 2010 - 21:49
É possível, mas é meio exagerado!!
BFF's: NATY, PAULA E JÚH! adoro vcs!! kkk amigos sempre! (: sz
No matter gay, straight, or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby, I was born to survive. (Lady Gaga - Born This Way)

Everybody seen my.. Disco Stick??

Postou 24 agosto 2010 - 21:51
Postou 25 agosto 2010 - 00:51
exagerado, mais seria legal.
Imagine você adota um passaro, faz código pra controlar ele e pode ser um guia voador, que ajuda quando os pilotos de avião se perdem/ viajei demais mesmo agora!!! cheguei até a china e voltei
/affs
Imagine você adota um passaro, faz código pra controlar ele e pode ser um guia voador, que ajuda quando os pilotos de avião se perdem/ viajei demais mesmo agora!!! cheguei até a china e voltei
Este post foi editado por Henrykeeh: 25 agosto 2010 - 00:51
Postou 25 agosto 2010 - 10:53
kkkkk,mas imagina os passáros,varios voano na casa do seu sim,tipo,um no chão,quando voce chegar perto dele ele voar,tipo,passáros livre,aquele que vivem livres,e ja pesnou ratos,no esgoto(e se tiver esgotos)isto é mara

Postou 25 agosto 2010 - 13:45
Postou 25 agosto 2010 - 19:08
É mesmo,boa idéia,isto também épossível,se no Late Night pode subir na mesa pra dançar

Postou 26 agosto 2010 - 18:32
Postou 26 agosto 2010 - 18:35
e se tiver um novo traço corajoso (se ja não tem, nem lembro) ele mata o rato!
/ viajei²
Postou 26 agosto 2010 - 18:57
Postou 26 agosto 2010 - 19:04
é mesmo, esqueci do bravio...
e esse topico ta uma viajem mesmo, imagine se quando a EA for fazer essa expansão eles veem esse tópico e pegam as idéias/ nossa agora fui pra lua, depois pro sol, dai pra marte, depois pra china, dai voltei
e esse topico ta uma viajem mesmo, imagine se quando a EA for fazer essa expansão eles veem esse tópico e pegam as idéias/ nossa agora fui pra lua, depois pro sol, dai pra marte, depois pra china, dai voltei
Postou 26 agosto 2010 - 19:13
É verdade,ja pensou,a EA ver nossas dicas,o jogo vai ficar mara
(sonhando alto demais)

Postou 26 agosto 2010 - 19:15
ia ficar perfeito o jogo mesmo, mais é meio dificil a EA ver esse tópico (impossivel) mais caso visse (não vai ver) acho que pegaria as ideias sim, porque agente ta falando que o jogo ia ficar mara, perfeito essas coisas, dai ia agradar mais os fãs do the sims
Postou 26 agosto 2010 - 19:43
É mesmo,pois nós somos "fãs",aí os outros fãs vão gostar
Pois eles como fãs é clro que vão gostar dessa nossa idéas né

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Fechado

Ir para o topo